quinta-feira, 21 de maio de 2009

Quer trabalhar na Capricho?!

É isso mesmo, quer ou não quer?! A melhor revista do Brasil, segundo o Prêmio Abril, agora alçará novos vôos, além dos milhares de produtos com sua marca, a revista terá um programa de TV. Isso mesmo, que você leu. A Capricho levará para o canal Boomerang, a partir de setembro, o reality show Temporada de Moda, em que 20 estudantes de moda lutarão por uma vaga na revista. O vencedor trabalhará por 6 meses como assistente de produção de moda na revista.

Adriana Yoshida, editora criativa da revista e apresentadora do programa.

Quer participar?! É fácil, entra no site e leia o regulamento. Os interessados têm até o dia 29 de maio para se inscrever.

O mais legal disso tudo, é ver o poder de marca da Capricho; não é qualquer produto que consegue ampliar seu leque de atuação, com tanto sucesso, como eles fazem. Muito dessa potência da Capricho, acredito, vem da fidelidade de suas leitoras e principalmente por ter associado-se às mídias digitais de maneira eficiente e ágil. Ao contrário das inúmeras revistas que são vítima da pirateação de seu conteúdo na internet, a Capricho a usa como ferramenta fundamental no relacionamento com seu público e crescimento de marca. Como sempre, boa idéia deles e nós torcemos para dar certo.

5 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Expor todos os seus defeitos, neuras, qualidades e mais uma dúzia de micos num reality show para ser assistente de moda da Capricho por 6 meses não é muito pouco, não? Daqui a pouco neguinho vai oferecer de prêmio uma webcam, uma câmera digital de 5.0 MP...

@laranjudo disse...

Se a vaga fosse pra jornalista/designer/editor de arte e não tivesse de ser de SP, certeza que eu me inscreveria. Adoro a Capricho.

PedroMathias disse...

. Capricho, abre uma vaga pra jornalista!

Tarci disse...

A Adriana Yoshida foi na minha faculdade pra falar sobre o reality. Eu vou me inscrever.

@Leandro: ninguém vai expor ninguém, não tem nada de humilhação, micos e etc. O negócio vai ser sério.

Leandro | @Leandro_S disse...

Reality show sem exposição e mico? Oi?! Isso sim é novidade... Por falar nisso, torcendo muito por Mariana no O Aprendiz (q é sério, mas como um bom reality tem expos~ição, mico e tudo mais que a gente tem direito). E dá pra pegar a maioria das aprendizes pra fazer um ensaio séquisi.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^