terça-feira, 21 de julho de 2009

1 ano de Júnior vai para...

Sim, meus caros, vamos aos primeiros resultados das promoções que estão rolando no blog?!

Agora sai o resultado da Júnior e, logo mais, o resultado da Sexy. Mas antes do resultado da Júnior, preciso contar uma coisa que foi no mínimo engraçada...

Um leitor enviou no horário exato, mas esqueceu de um pequeno detalhe: A RESPOSTA! Pois é, nem vou falar o nome dele que é para não sofrer, né. Então vamos à resposta e ao vencedor.



A única vez que a Júnior trouxe um ator na capa, foi na edição 5 e a estrela foi Rômulo Arantes Neto. E olha só, capa dupla.

E o vencedor, que enviou e-mail às 20:29h (gente, mals aê, mas esqueci de dar um print para comprovar, e agora o GMail já perdeu o horário, tsc tsc), foi o mineiro - sim, mineiro! - Luiz Cabral, aqui de Belo Horizonte. E abaixo, a resposta dele:

Olá pessoal do dasBancas... Gostaria muito de ganhar essa assinatura, e eu vou mandar certinho hein! Às 20h30 em ponto! hiihhi

Gosto muito do blog de vocês, de verdade!! Sou jornalista e vejo como vocês escrevem bem e dão notícias quentes sobre o que chega nas bancas. Já reparei que, às vezes, vocês furam muitos blogs e, ainda mais, muitos veículos de comunicação (seja na internet ou no impresso). E o melhor: este blog é PERFEITO para aqueles que não vão muito às bancas de jornais para comprar revistas, mas gostam infinitamente de folheá-las (rs). E, justamente por isso, fica difícil eu escolher um post que eu mais gostei, né... Pois tem muita coisa legal no blog.


Mas, respondendo às perguntas para participar da promoção, tenho que escolher um post que mais gostei né? E, não sei se é porque é muito recente, mas eu gostei muito do post: "Pra não dizer que não falei das flores...", com várias fotos e capas de revista do Michael Jackson. Nem sou muito fã dele, mas o que gostei no post foi a variedade de capas da "Rolling Stone" que vocês publicaram. Fiquei imaginando onde foi que vocês conseguiram tanto!! (rs). Parabéns!!

E o post que menos gostei foi o "Daquele jeito!", com a revista "Playboy" de Valesca Popozuda. Primeiro, tenho que concordar com vocês mesmo: Não gosto de ver a marca "Playboy" associada às cachorras, piranhas e putas... Poxa, as mulheres que merecem posar nesta revista não são "achadas" em bailes funk ou em saladas de fruta... Merecem ser mais finas, luxuosas, recatadas (ou não), sensuais (sem serem vulgares). Assim, eu até gostei do comentário de vocês no final, né? Mas aquela letra do funk clássico “Sem Calcinha" foi demais!!! (rs).

E agora vamos à última etapa:

PERGUNTA:
“A JUNIOR traz sempre supermodelos em suas capas. Qual o único ator que foi capa da revista e em qual edição?"

Ator Rômulo Arantes Neto, edição número 5.

Espero que eu seja o vencedor!! Aguardo contato, hein!

Luiz, apesar de não ter sido pontual quanto prometeu, o prêmio é seu! Esperamos a primeira resenha logo que receber a revista - pô jornalista, tem que colaborar!

Precisamos de seus dados completos no e-mail (endereço e bla bla bla), e encaminharemos tudo para a Lavínia e logo ela entra em contato com você.

Aos participantes, muito obrigado pela confiança e a equipe da Júnior (principalmente Lavínia Fadigas e André Fisher), que acreditou no blog e disponibilizou a assinatura prontamente.

5 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Só dá eu nos peores posts do dasBancas. Bom, muito bom. Haha

Romulo Arantes Neto é ator? Fica a dúvida.

GnER disse...

Parabéns ao ganhador!

E Leandro fazer o q né? Sempre tem q exister um Pedro de Lara e uma Flor!

Leandro | @Leandro_S disse...

Essa ANALogia foi foda. Antes o Pedro de Lara q a Flor, né? Haha

Dário Shoupaiwisky disse...

Poxa...não foi dessa vez.
quando vi ver a promoção
nao dava mais tempo...espero que role mais...quem sabe a Mag!!!
"Sonho meu???auhuahauha...vai buscar quem mora longe?".
1abraço
e parabens pelo blog

PedroMathias disse...

. fala sério, viu!?

e eu que fiquei todo todo dizendo que já era minha, nem participei.

VAMOS FAZER OUTRA PROMOÇÃO?

ahuahuhaua
ahuahuahuh

ah, comunidade VIP falando qe Paola Oliveira é capa de agosto. Alguém confirma?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^