segunda-feira, 20 de julho de 2009

Meninos, outra vez!

Continuando as promoções, bora apresentar a segunda - e última - parte da promoção para os meninos?!

A revista Playboy, a mais comentada aqui no blog, é a nossa parceira da vez e oferece ao leitor apaixonado pela revista, uma oportunidade inesquecível: ser convidado da festa de 34 anos da publicação mais desejada do Brasil.

isso foi ano passado...

Isso mesmo, o leitor que vencer a promoção ganha o convite para a festa de lançamento da Playboy, que trará Priscila Pires em sua capa, um dos eventos mais esperados do ano. Além de curtir a festa, comer e beber de graça, o felizardo vai conhecer as coelhinhas, Edson Aran, o povo da Comunidade Playboy do Orkut e, se der sorte, ex-capas que sempre dão pinta por lá.

Detalhes sobre o prêmio: a festa será dia 03/08 (segunda-feira), no Rio de Janeiro, e nem a Playboy, nem o dasBancas, se responsabilizam por transporte e hospedagem para os leitores de outras cidades (o blog é pobre, né?!). Quem ganhar tem que pagar a viagem!

E para ganhar o convite, o que precisa fazer?!

Simples:

Escreva um e-mail pra gente e conta qual é a foto mais incrível da Playboy. Sabe aquela foto que vale o ensaio inteiro?! Que você não esquece por NA-DA e entra ano e sai ano, você espera uma imagem que a supere?! Então, se fotografe junto dessa foto e coloca um texto que explica o porquê. A melhor resposta, somada ao clássico melhor e pior post do dasBancas, leva o convite e um DVD de Making Offs. Além do grande felizardo, mais nove leitores serão premiados com o DVD de Making Offs disponibilizado pela revista.

Se não puder ir ao Rio, mas quiser um DVD, já avisa no próprio e-mail, que aí te colocamos numa categoria diferente. Bom, o resultado sai na quinta-feira. Caprichem no texto e torçam MUITO para vencer.

Logo mais apresentamos os primeiros resultados das promoções, começando pela assinatura da Junior.

7 comentários:

PedroMathias disse...

. percebi que ninguém disse de quem é o dvd do making of

humm.
ahuahauhuha
ahuahuahuaa

[sim, eu sou a bala da discórdia]

GnER disse...

Quero lá saber de festa da playboy e ainda pagando passagem, hospedagem e etc.

Qdo saí os resultados é q me interessa, tou doido p saber se ganhei a promo da Elle!

:D

E sim Pedro vc é a bala da discórdia e o sumido do twitter!

Poio disse...

Festa da Priscila? No thanks! Cuidado porque nesse tipo de evento às vezes as coxinhas e a maionese costumam estar meio passadas, e não bebam muito p/ não correr o risco de cair da laje!

teste disse...

Não tem concorrer aos DVDS com o texto da promoção da ELLE? Reciclar tá na moda gente!!

Leandro | @Leandro_S disse...

Credo, criamos uns monstros. Povo + irônico e exigente. Haha... Ah, de boa, eu quero. Thiago conseguiu convite pra nós três, né? Se não, esse ingresso é meu. Bjos.

Aninha, o texto do melhor e pior pode ser o mesmo. Aliás, levei uma detonadinha sua. Haha... Diboa. Manda o da foto da PBY e a foto.

Maurício disse...

não entendi esse pior post e melhor clássico???

teste disse...

Leandro,

não te detonei não... só se foi instintivo! rs

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^