quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um ano de ELLE - 2ª parte

Vamos continuar com os trabalhos?! Então, os três últimos ganhadores são:

• Thalyta Ferraz - Belo Horizonte/MG (olha a mineirada ahazando!)

Eu fiquei meio ausente do dasBancas por um tempo por causa da viagem, então não sei se sou a pessoa mais indicada pra falar o melhor e o pior post, apesar de sempre ler, mas nem sempre comentar. Adoro os posts que rendem muitos comentários, principalmente os que têm barraco... Porque eu raxo demais! hahahaha...

Mas pra mim o post do Greg: PLAYBOY entre aspas, é ótimo! Achei super inovador e fugiu de tudo que vocês já tinham feito até agora. Dar voz aos leitores e/ou amigos é uma estratégia super bacana pra aproximar vocês à eles. Além disso, o post ficou muito engraçado e os comentários são ótimos! Acho que isso poderia virar uma tradição no dasBancas. Depois do post clássico que o Thiago e/ou Leandro fazem comentando a capa gráficamente, poderia vir um post com os comentários do pessoal.

Tô sentindo que isso é meio que uma pesquisa de opinião, então vou falar mais algumas coisas... Adoro quando vocês falam de revistas que fogem do que sempre aparece (revistas masculinas e de moda). Gloss, Capricho, Veja e etc e tal... Eu adoro! Mas acho uma pena, porque aparecem pouco, e em geral o foco é só a capa. (Mas eu entendo o motivo, né? hahaha.)... Só uma vez que eu lembro de ter lido um post feito pela Anna Cristina que falava mais da Gloss como um todo.

Acho que também ia ser engraçado fazer um post pra falar de revistas populares e a sua péssima diagração, sem contar no conteúdo! hahahaha... Só pra rir... Fazer posts que fogem do que sempre aparece por lá, é ótimo e chama atenção, pela inovação e tudo mais.

Agora o pior post... Não é nem questão de ser pior não. É questão de interesse mesmo. Têm alguns que eu passo o olho e nem leio. Mas porque são assuntos que eu não tenho interesse e tudo mais. Mas isso é uma questão totalmente pessoal, né? Em geral são os posts que falam mais de moda masculina ou posts muito longos sobre ensaios de moda com modelos que eu nunca ouvi falar (mas eu não sou referência, porque só conheço as tops mesmo e tal... hahaha). Os curtos eu leio, mas quando começa a ficar muito longo, e mais crítico e sério sabe?.. Aí desisto! Quando a crítica vem de forma bem humorada, já é outra história! Esses são sempre ótimos!

O look:

"Nada como peças simples e básicas pra casar com minhas Chanel boots e esse blazer bafo do Comme de Garçon." Morro com essa descrição! /@thiagomuniz

• Milena Dib - Rio de Janeiro/RJ

As palavras dela:

Dificil dizer qual o melhor e o pior post, pois vocês mantém a regularidade e o que mais gosto é que o blog está sempre atualizadíssimo. Adoro o tom ácido de vocês, mas também é muito bom comemorar os acertos e as revistas que mandam bem. Também adorei os posts fofos sobre a Manequim e Capricho - gosto quando vêem mais que a capa, mas toda a história da revista. Sou leitora fiel, seguidora no Twitter, no Orkut, e onde mais souber que vocês estão.

A pergunta premiada....dúvida...dúvida...dúvida...

O meu post favorito é sobre a Serafina, pq fui eu quem escrevi, oras. Brincadeira.

Escolhi o primeiro post que li no blog e que logo fez de mim uma leitora fiel. Chama 5 por 1 e comenta o ensaio de Sheila Carvalho para a Playboy. Nele, vocês (Thiago quem escreveu) elogiaram, criticaram, levantaram um histórico de ensaios da modelo, do fotografo, relacionaram com outros ensaios, enfim mostraram que desse negócio de revista vocês entendem e que os comentários são bem elaborados. Desde que li esse post, não perdi mais nenhum e mais, passei até a comprar revistas masculinas.

Não tem posts que não gostei, mas já que tenho que escolher, fico com o "Ops, desandou", sobre a última capa da Vogue. Criticaram, mas não explicaram. Deixaram assim no ar. Talvez a falta de qualidade da capa fosse óbvia demais, mas pra mim não era. E eu que lia revistas apenas pelas pautas e texto, graças a vocês, estou aprendendo a olhar de forma mais complexa para as publicações, prestando atenção nas fotos, produção gráfica, diagramação, etc. Então, comentem, porque eu gosto e muito.

Aqui está o look que montei. Adorei a brincadeira e vou adorar ainda mais o prêmio. Confesso não entender nada de moda, ser bem caretinha em meus looks, pra não errar muito, porque sei que se eu deixar meu lado cafona saí berrando.

Milena, apesar da imagem salva em gif e da cagada que rolou, super acreditamos na sua proposta, na pegada Givenchy, e já que não entende de moda, vamos estudar bastante nesse ano de Elle!


Wagner Pina - Campina Grande/PB

O que o único menino vencedor disse:

Você chegar na casa do aniversariante e dizer qual foi a melhor coisa que ele fez até hoje é fácil e uma delícia e sem dúvida me diverti muito não só com um post nesses dois anos, mas com vários. Mas tenho que elogiar a coragem de comentar sobre revistas "GLS", sim lógico que eu não podia deixar de agradecer (até) um espaço a mais para falar sobre o tema e de certa forma tornar algo natural ainda mais natural, mesmo que o Leandro implique toda vez, mas até que gosto (risos).

Com toda repercussão mesmo que gerou vou ficar com o último post sobre o tema que foi: "Tem como não amar?" que é a capa da GQ americana com o personagem Bruno (Sacha Baron Cohen) o texto foi engajado e o Thiago mandou muito bem pra finalizar os elogios e ir pra critica. Ainda coloco um trecho do post fazendo uma referência para o que eu penso sobre vocês: O que posso fazer é aplaudir a iniciativa do dasBancas, que comprou a proposta e colocou um ícone gay em sua página. Mesmo o conjunto sendo uma grande sátira, é um ponto a favor do blog.

Agora você chegar na cara do aniversariente e dizer uma merda que ele fez é foda, mas já que faz parte do regulamento bora lá:

Ainda sou puto com o título do post "Paraíba" falando da revista Drops com Grazi Massafera na capa, já que ainda justifico que andrógino seria mais a cara do blog e mais a cara de moda que o blog tem, mas enfim discursões a parte nos comentários do post não poderia deixar de citar esse que eu acho um equivoco de vocês (no caso específico do Greg). Afinal de contas continuar a esteriotipar algo é igual a bater em bebado já no chão.

De qualquer foma o blog de vocês merece crescer cada vez mais e vou medir que eu cresci um dia como fotógrafo quando eu vir umas fotos minhas publicadas nele e sendo crticiadas negativa ou positivamente. Sou fã de vocês!
O look - gente, foco na modernidade e ousadia!

Wagner, apostamos que com esse um ano de Elle você se aprimore como stylist. Porquê como tal, você está um ótimo fotógrafo. =P

Gente, é isso aí, a promoção da Elle chega ao fim, esperamos que ninguém fique chateado por não ter levado. Foi SUPER complicado escolher os 5 melhores participantes - lembrando que a resposta era tão importante quanto ao look - e temos certeza que agradar todo mundo seria impossível. Os vencedores descataram-se por pequenos detalhes, e se pudéssemos, todos os nomes que chegaram acompanhados do e-mail "Com que roupa eu..." estariam levando o presentão.

Mais uma vez, obrigadíssimo pela confiança, pela participação e principalmente ao Pedro Laguárdia e ao Dennis Costa, que nos apoiaram nessa promoção.

10 comentários:

GnER disse...

Raraíiiii ganhei \o/\o/\o/ putz super feliz, jurava q n ia ganhar porq era uma promo meio q p "meninas" kkk

Vlw mesmo meninos por me escolher!

E sobre o aprimoramento do meu stylist como assim meu look Neon Cosmopolita foi super fashion?! uhauhauhauhauha

PedroMathias disse...

. Gner ganhou pq exagerou na montação

ahauhuahuha
ahuahuahuha

ai, vamos lembrar um fato importante, gente:

de quem foi o primeiro post GLS do blog? MEU!

ahuahuhuhuh. adoro ser pioneiro!

GnER disse...

Vc arrasa Pedro, ainda n tive essa honra de colaborar... (cobrança mesmo!)

Falando em exagero vou justificar meu look.

Viseira ta suuuuuper na moda na próxima estação, assim como Ombros volumosos (por isso a jaquetinha) e cores neons (bolsa, meia e jaqueta). Coloquei uma saia Jeans p ficar mais "sério" o look e a bota + anel + laço no pescoço p ter tons ocre e dar uma balanceada. Ahhhh eu podia ter usado preto q é super básico tb.

E só p constar eu se fosse drag ou mulher usaria pra ir acompanhar meu love no golf nos domingos de manhã!

kkk

GnER disse...

Amei todos os outros looks, mas podem v q sempre tem como base o preto.

;)

Lady Gaga ia amar meu look! kkk

Marcus Vinícius disse...

Parabéns ao leitor que é de Campina Grande - PB, assim como eu. Hehe.

GnER disse...

Obg Marcus, qualquer coisa te empresto tá?

:D

Unknown disse...

PLAYBOY DE PRISCILA PIRES,EX-BBB9, EM ALTA RESOLUÇÃO. MÊS DE AGOSTO/09


http://www.flickr.com/photos/rlcpress/3751560387/sizes/l/

Hilário disse...

Já que não sou só eu que mudo de assunto (a Patricia mudou primeiro.. kkk), a Priscila na capa da Playboy não tá a cara da Scheila Carvalho (nos bons tempos da morena no tchan)?

Hilário disse...

Ah, e já viram os participantes do novo No Limite?

http://blog.nolimite.globo.com/nolimite/2009/07/24/conheca-os-selecionados-para-a-aventura/

Tem muita candidata à Playboy ali: Sibele, Gabriela, Jessica...

AnaLú disse...

uiui.. aiai!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^