quinta-feira, 23 de julho de 2009

Um ano de ELLE - 1ª parte

Bom, como os vencedores da promoção ELLE são 5 e vai ficar longo colocar todos juntos, vou dividí-los em duas partes. Agora teremos 2 vencedores, amanhã os 3 vencedores restantes. Ok?!

Vamos aos primeiros felizardos?!

obs.: Os vencedores não seguem uma hierarquia, a apresentação é totalmente aleatória. =]

• Aline Silva - Itajaí/SC

Mais difícil do que escolher uma roupa no Looklet e não ter inveja da modelo, é escolher o pior post do dasBancas. Essa é uma missão quase impossível e ficarei em cima do muro, apenas dizendo que nem sempre concordo com “o melhor e o pior do mês”.
Mas é opinião, cada um tem a sua, e não muda o fato de adorar esse post.


Em busca do melhor, aproveitei para relembrar as postagens mais antigas, desde julho de 2008. São tantos posts que fica difícil escolher apenas um. Nem preciso falar que o blog é excelente, inteligente e que está nos meus favoritos, pois isso é fato.


Mas admito que a postagem mais esperada foi o da eleição dos Melhores de 2008”. Não escolhi esse só pelo sucesso da eleição. Mas porque além de adorar o resultado e os comentários a respeito das vencedoras, eu quero mais!

Fica aí a dica ;)


O Look:

A Aline mandou um milhão de looks, e apesar de termos gostado de vários, achamos que este era o merecedor da vitória. Motivos: volume no quadril, sapato arredondado e robusto, decote ousado que equilibra a seriedade da saia.

Chris Martins - Belo Horizonte/MG

Melhor Post: O que eu mais gosto no dasBancas são os posts de revistas gringas, uma vez que morando no Brasil fica difícil (leia-se caro) comprar as ditas cujas. Amei o post "Casos de Família", de janeiro desse ano, que mostra a Vogue alemã do mesmo mês com a Isabeli Fontana na capa e um editorial de contos de fadas dela com o namorado Ricardo Mansur. Detalhe: quando a revista saiu o namoro já tinha ido pro brejo e o dasBancas foi um dos primeiros a fazer a analogia irônica.


Pior Post:
Na falta de posts ruins, indico um post fraco: o que fala da revista DASartes, apresentando-a como nova no mercado poderia ter mostrado um pouco do conteúdo, não apenas a capa!

A Chris mandou três looks diferentes, todos com nome e descrição, e seria injusto não dividí-los com vocês:

Básica, moderna e pronta para arrasar! A calça super skinny vai com t-shirt e jaquetinha de couro, um dos itens mais bacanas desse inverno. Para completar, bolsa a tiracolo e sandália dão leveza e feminilidade ao look rock'n'roll.

A jaqueta jeans está de volta! E aqui ela aparece em versão anos oitenta (tendência, eba!), numa produção com pretinho básico, ótima para festa. Cinto e bolsa de tachas completam o look.

Combinação que dá para ir da reunião para a festa do dasBancas: boyfriend shorts + camisetinha + blazer, é urban chic!


Os outros vencedores aparecem amanhã!

5 comentários:

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Consegui!
Estou super feliz, primeira vez que ganho alguma coisa :D
Obrigada por votarem em mim, imagino como tenha sido difícil escolher um look só. Haha

E mais uma vez parabéns pelo dasBancas ^^
Beijos.

Thiago Muniz. disse...

Parabéns Aline!

Adorando ver o rosto da ganhadora, doido para ver a Chris por aqui também.

Mais tarde vem os outros vencedores...

Guilherme Muniz disse...

minha vó acabou de assinar a ELLE :S
queria 1 ANO DE VIP *O*

GnER disse...

Chris seu look oitentista é o meu preferido de todos os 5 ganhadores!

:D

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^