quarta-feira, 22 de julho de 2009

Prêmio para Ele!

Respostas bem distintas nos deixaram em dúvidas, quem realmente merece o prêmio da SEXY?! Super complexo definir isso, mas após ler e reler as respostas e ficar na dúvida entre duas, era impossível não dar o prêmio para Cássio Juliano - a enciclopédia SEXY. O carinho pela revista transborda em suas palavras, e ao selecionar o Melhor e Pior post, não teve medo de colocar o dedo de apontar o que lhe incomoda. Por isso, Cássio, você leva a edição de agosto e a camiseta da SEXY.

Bora ler o que ele escreveu!

A SEXY que mais me marcou foi a edição 241, de 01/2000, com Rita Cadillac. A 'vedete eletrõnica' contou os detalhes, enquanto preparava o prato "Rabada da Cadillac", no programa da Astrid e foi me deixando empolgado com o tema que seria, digamos assim, ela mesma!

só pra constar: se fosse SÓ pela capa, eu não deixaria esse prêmio ir para você! huahuahua

Nas ruas e muros grafitados da Vila Madalena, Rita está em um Cadillac vermelho, com figurino espalhafatoso de chacrete, brinca com o dedinho e um abacaxi e contracena com um sósia do Chacrinha.

A edição é uma homenagem a ela, já que foi eleita, pela revista, o bumbum do milênio e a entrevista trás declarações explosivas (ao lado de fotos históricas) e muitas estórias que só foram mostradas há pouco tempo no documentário "A Lady do povo".

Essa edição é muito especial já que foi a 1ª Sexy que eu comprei!



Posts preferidos: "Gabriel Wickbold para o dasBancas" e "Felipe Lessa para o DasBancas"


Vou eleger, como melhores, os posts com as entrevistas dos fotógrafos Felipe Lessa e Gabriel Wickbold. O DasBancas manda bem quando sai da zona de conforto (a rotina de postar e comentar fotos) e trás estórias legais, o perfil de profissionais talentosos (em quê e quem eles se inspiram, a formação, a modelo e o cernário ideais...) e, o melhor, investiga os bastidores e o processo de seleção das fotos.


Post que menos gostei: 'Aniversário cambiante'


O post começa muito bem com um resgate histórico do aniversário da revista e detalha o ensaio da Ellaine Alves: a capa, os ambientes, os recursos, as fotos preferidas, a visão do fotógrafo, entre outros. O 'pecado' só é cometido no finalzinho quando a modelo é rotulada de suburbana e as críticas a maquiagem. O comentário parece uma tentativa de 'procurar agulha em palheiro', é uma coisa mínima visto o esforço da equipe em melhorar cada vez mais os ensaios e ter iniciativa de fotografar no exterior. Mas, eu deixo claro que reclamaria, sim, da maquiagem... se o tema fosse hard Rock e a Ellaine tivesse com a cara pintada como um intergrante do 'Kiss'.
Cássio, manda seus dados para nosso e-mail, que vamos encaminhar para a Maira, que cuidará do envio!

Mais uma vez, muito obrigado a todos os participantes da promoção e, claro, a Maira Tanaka e Ivan Zumalde, lá da SEXY, que acreditam no blog e mensalmente nos enviam Capa e Divulgação da edição, além de serem sempre atenciosos na conversa, e terem topado essa promoção. Obrigado!

3 comentários:

Colírio Girl disse...

Não ganhei, mas tudo bem...

Parabéns Cássio!!

Mandou bem.

Leandro | @Leandro_S disse...

A edição inesquecível do Cassio tinha de ser com a Rita Cadillac, né?

Cássio. disse...

Pra não perder o costume, né Leandro? rsrsrs

A minha justificativa não ficou lá essas coisas... se valesse uma assinatura anual, contava algum dos MICOS que paguei pela revista, como uma edição que eu fiquei folheando dentro da igreja...

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^