quinta-feira, 30 de julho de 2009

34 anos: A CAPA

Como já é de costume, agosto é o mês da Playboy, e aqui no dasBancas isso nunca passa em branco.

Todo mundo já cansou de ver a capa da musa do BBB Priscila Pires, mas não podemos deixar de falar. Então, a capa é isso aí: bem legal; diagramação correta, poucas e interessantes chamadas; acabamento dourado na marca e no título Edição Especial de Aniversário, e por cima disso tudo um letreiro frágil, sem apelo sensual, nem qualquer outra coisa, com o nome da moça e nada mais.
Fico imaginando Priscate Priscila ahazando no mastro da UP!

Acho ótimo esse tipo de tratamento dado às estrelas, em chamá-las pelo nome e só. Mas não sei se Priscila é estrela ao ponto de não precisar de chamada. Para muitos ela está mais para Priscila Quem? do que para PRISCILA! - com direito a exclamação.

A menina gosta de um bico fino, hein?! Ninguém ensinou pra ela que peep toe é muito mais legal?!

Sobre a foto e tudo mais...

Tá gata, mas tá cafona. Não tem tem salvação...

Adorei a foto da capa, adoro a proposta, o ar libidinoso já sendo esfregado na cara do comprador. A sensualidade e beleza (sim, para quem duvidava, a moça é linda) incontestáveis da modelo, a semelhança com a Scheila Carvalho dos áureos tempos (bem observado, Hilário!). Mas assim, como chato que sou, acho que o fundo poderia ser de outra cor. Tá tudo muito monocromático, tudo bronzeado. Falta dinamismo, o olho vê tudo como uma massa uniforme. E não precisavam ter cortado aquele pedacinho do salto na base da capa. Sobe um pouquinho que fica melhor...

No mais, o que continua me incomodando, como em praticamente todas as Playboys, é o estilo. Coroinha, luva com franjinha, sapato de bico fino envernizado, anel gigante... Sei lá, tudo isso é meio cafona, não?! Sem contar uma coisa: se não ia dar conta de tirar o fundo da imagem do miolinho da coroa, não colocasse a coroa na foto que viria para a capa, oras!

É isso aí, a Playboy de agosto só está chegando, e pra animar a galera, dêem uma olhada nos bastidores do ensaio. Pri gostosona e cheia de acessórios cafonas...




Sou chique! NOT!

Além de Priscila, em agosto persistirá nas bancas brasileiras, o especial das Gatas da Fazenda, que chegou no mês passado. Então, é só mais um caça níquel da Playboy, nada de fotos inédias, mas a capa é bem bonitinha. E Mirella tá longe de ser gata como parece nessa foto.

Super preferia a Babi na capa...

Maaaaaaaaaaaaaaas, por falar em Record, estou muito mais interessado numa das estrelas de Bela, A Feia, que já assinou com a revista e está fotografando a qualquer momento. Dizem que a moça vem em setembro. Só posso dizer que ela é LINDA!

16 comentários:

Jader Maia disse...

Gostei muito da capa. Priscila encarnando o personagem pelo qual ficou conhecida nada mais óbvio e correto. Gosto quando as fotos são tiradas sem ser intenção de ser capa e que por acaso fica legal quando diagramada.

Unknown disse...

Thiago,

ajoelhou, tem que rezar...

agora fala quem é a moça

GnER disse...

Capa muito bacana!

Essa eu compro!

Leandro | @Leandro_S disse...

Realmente, Prianha vai botar pra fudê, vai chegar arregaçando. Ela tá linda na capa. Muito ansioso pelo ensaio. Agora, discordo que esta capa esteja bem diagramada. Pior que uma capa com muitas chamadas mal diagramada é uma capa com poucas chamadas mal diagramada. Pô, é muito mais fácil com poucas chamadas. E aquele mega espaço vazio ali embaixo é o que mermo, hein? Pra que um “Edição Especial de Aniversário” tão grande? Preferia um “34 Anos” perto do logo, como eles faziam no passado. E esse “Priscila!”, sem comentários. Cada edição eles pegam uma fonte nova que não tem nada a ver com o projeto, totalmente aleatória. E essa é feia pra kct, não combina com as demais. Sério, juro que não consigo entender a Playboy. Parece que eles não dão a menor atenção às capas. E essa é a de aniversário! Sei lá, a PBY ainda tá batendo cabeça nas capas, pecando nos detalhes.

Unknown disse...

só um questionamento: a pessoa que escreveu esse post é gay? nada contra os homossexuais, mas que é nítido não se tratar de algo escrito por um homem que mesmo achando a Priscila vulgar, escreveria.

Unknown disse...

A capa ficou legalzinha, me incomoda um pouco só o nome da estrela centralizado e com espaço sobrando lá embaixo. Num mês é chamada que não acaba mais, noutro não sabem organizá-las melhor. No mais a foto da capa cumpre seu papel de ser apelativa, instigante sem ser tanto vulgar.

Oi, Bárbara Borges?

Maurício disse...

Não gostei de duas coisas: essas coroa do tempo da Kely Key...acho bem brega....
também a ausência dos 34 anos.... é a primeira vez na revista que ano do aniversário não aparece...

PedroMathias disse...

. mimijo com os comentários!

ahuahauhuha
ahahuhauhua

ia até comentar da capa e tals, mas fiquei mais interessado na estrela de setembro da PBY. fato!

GnER disse...

Somos 2 Pedro! kkk

Adoooro esses comentários do dasBancas!

Hilário disse...

A gente sabe que o cara é profissional quando ele escreve "o olho vê tudo como uma massa uniforme".

:-P

Thiago Muniz. disse...

ow, mas super é uma massa uniforme.... todo mundo da mesma cor, nada de contraste. Imagina esse fundo azul...

seria bem mais legal... certeza.

Jean Cândido disse...

bela a feia?da gisele itie?????COM CERTEZA NAO EH A GISELE...entao tanto faz!e vamos ao pior ano da playboy!!!!!

Hilário disse...

Eu não achei problema nenhuma naqueles buracos sem chamadas embaixo da capa. Pra mim só o "Priscila" tava até do bom tamanho, sem mais nada. A foto em si já tem muita informação (e isso não foi uma crítica).

Hilário disse...

*problema nenhum

Thiago Muniz. disse...

acho a composição correta justamente por deixar a parte de baixo só pra bunda dela...

exatamente a estrela principal do ensaio...

Equipe dasBancas disse...

Eles colocaram "Priscila!" na capa como quem tá falando "XUXA!", "SANDY!", ou ainda "MADONNA!".

Queria mesmo é ter visto um esquema desses com "MELANCIA!" no mês passado. Bem mais divertido.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^