segunda-feira, 27 de julho de 2009

Traje: Tenue de Ville

É, toda promoção tem uma hora para acabar, e aqui no dasBancas não é diferente. A semana especial de aniversário acabou se alongando, o resultado da Playboy demorou mais que o esperado para sair, mas aqui está!

Seguinte, a festa é segunda-feira, e o vencedor deve entrar em contato, caso vá à festa, no máximo até quarta-feira, para passarmos todos os dados para a produção da revista. Se ele não for, passaremos o prêmio para outro concorrente.

Os DVDs de Making off, além do que irá para o vencedor de hoje, serão distribuídos a partir da semana que vem. Nada melhor que unir o aniversário do dasBancas com o aniversário da Playboy. Por isso, quem participou da promoção, aguarde que seu nome pode aparecer por aqui em breve. Ah, se alguém ainda não mandou, mas achar que rola, aguardaremos até domingo. E na segunda começamos a revelar os 9 vencedores, sendo um por dia.

Acabando com a enrolação, vamos ao vencedor!

O leitor escolhido por nós foi:

Maurício Scarabelot - Pato Branco - PR

Lá em Pato Brannnnnnnco, como já diria a grande Bozena, a foto da Playboy que mais bomba é a seguinte:

"Simples, linda e natural, Alessandra Negrini seduz de uma maneira intensa, despertando paixão e tesão, provocados somente com um olhar e uma leveza sutil. Não existe corpo nu, mas sim uma mulher nua com seus desejos e beleza"

Melhor e Pior post:

"Melhor Post: Foi quando Thiago e Greg foram no show da banda Moinho e de Roberta Sá. Não conhecia Roberta Sá e através desse post, fique sabendo mais sobre sua musica e a pessoa, mesmo Greg achando a vestimenta da Roberta cafona...kkkkk....só faltou fotos do show.

Pior Post: Foi aquele da divulgação da capa de fevereiro da Playboy, com Jéssica Maia. Lindo bate-boca entre Aran e Leandro ficou no amargo do 1 ano do blog...deixou o post feio....."
Maurício, parabéns! Prepara a indumentária, aguarda as confirmações da festa no seu e-mail, e assim que tiver tudo certo, corre pro Rio de Janeiro. A festa será na segunda-feira, e queremos que você seja nosso repórter especial!

Bom, para finalizar, quero muito agradecer a todos que participaram, e que a partir da semana que vem, ficam sabendo se levaram o DVD. E também, quero agradecer ao Edson Aran (sempre tão educado, atencioso e prestativo), e às queridas Cínthia e Patrícia que se dispuseram a nos ajudar durante uma semana de fechamento e muita loucura na cabeça. Obrigadíssimo a todos vocês que fizeram que isso desse certo.

Agora é mais um ano pela frente e em breve novidades no dasBancas.

7 comentários:

Maurício disse...

ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....que beleza.....vou pra festa.....

Leandro | @Leandro_S disse...

Minha foto favorita tbm é alguma desse ensaio. Mauricio, boa festa pra ti. Depois conta pra gente como foi. Abç!

Maurício disse...

Valeu Leandro.....eu espero ir....KKKKKK....Playboy é muito enrolada...que dia o Tiago...KKK
abraços piazada

Unknown disse...

Esta me irritando a demora de vcs p/ comentar a capa da Playboy e da Vip...

Leandro | @Leandro_S disse...

hahaha... Jorgepby, a da VIP eu comento hj. A capa da PBY eu passo. É nada pessoal com a Priscila.

Thiago Muniz. disse...

jorge, a capa está sendo analisada desde sexta, o problema é o tempo corrido mesmo. prometo subi-la o quanto antes.

Unknown disse...

ahuahuahuahuhua
Tudo bem, eu os perdôo

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^