quarta-feira, 29 de julho de 2009

Que beleza!

Biscoito fino

Ok, nada combina mais com a capa da VIP que estrela da Globo, mas uma princesa como Rayanne Morais de vez em quando cai muito bem, obrigado. Com um rosto e corpo desses não tem como reclamar de falta de famosidade. Só louco, né? A mulher é um achado. Bonita de verdade e pouco me importa se vende muito ou encalha na banca. Sou leitor e não vendedor, caramba. Pra mim, a VIP tem a obrigação de tentar descobrir anualmente uma musa pra gente, assim como já fizeram com as belíssimas Aline Moreira e Patrícia Silveira, ambas com poder de vendas calcado exclusivamente na ponta do pé ao último fio de cabelo. Cerca de 1,70 m, 1,80 m de gancho de primeiríssima qualidade.

Famosas? Gatas!

O ensaio assinado pelo Marcio Scavone ficou classudo, rolou até uma 5ª cor (prata) para ressaltar ainda mais a elegância da vice-miss, e é 10 vezes melhor que os 3 últimos ensaios de capa da VIP (Ana-mala, Luli, Priscila), mas ele, assim como os 3 citados, não passa de ensaio de lingerie. A diferença é que esse foi caprichado, programado, cuidado. Porém, sinto muita falta de enredo, ousadia, criatividade. Se juntar todas as fotos da Rayanne, e olha que algumas são lindas, não dá meia daquela onde a Sabrina Parlatore cai de boca numa singela banana. Ensaios de lingerie são necessários, fáceis e bem-vindos, assim como os de praia, mas a VIP não pode ficar só nessa. Vamos queimar a mufa, galera. Vamos fazer história!

Por nenhuma polegada a mais, passaram a Rayanne pra trás

Como de costume, pararia o post aqui, mas fazia tanto tempo que não via uma modelo tão estonteante no recheio que resolvi avançar mais algumas linhas com meu português ruim. Andressa Melo, no auge dos seus 20 aninhos, tira onda num, olha!, legítimo ensaio de praia. O fotógrafo Sérgio Kovacevick, especialista no assunto, garantiu belas imagens dessa catarinense fenomenal. Os olheiros da VIP estão de parabéns. Puta miragem!

20 anos de praia

Fotos: Reprodução VIP

8 comentários:

Jean Cândido disse...

ae leandro, gostei da referencia q vc fez com a patricia e a aline! e realmente essa miss eh muito gata, e muito melhor do q a potiguar q ganhou(e olha q sou cearense...era pra levantar a bandeira para a miss do nordeste!!!)

Unknown disse...

a capa ficou muito boa! não esqueçam de comentar a edição hot vip com a iris stefanelli! ta muito boa a capa tb! abraços.

PedroMathias disse...

. sabe o que me incomoda nesse ensaio?

a calcinha transparente da última foto.
se é tranparente, vale colocar uma calcinha cor da pele por baixo?
eu acho que não!]

#detalhista
#liberaaesuasgostosas

ahauhauhua
ahuahuahua

Leandro | @Leandro_S disse...

A última foto, realmente, sem comentários.

Thiago Muniz. disse...

Pedro, eu falei a mesma coisa da calcinha...


achei toooooooooooooosco.

Hilário disse...

Aquilo não é uma calcinha.
É uma calçola! heheeh

Fora isso, faço minhas as suas palavras, Leandro! Ou é "faço suas as minhas palavras"? hehehe
Enfim...

Zé Palmeirense disse...

Ae Leandro, vc falou tudo sobre a capa de Agosto da VIP, tem gente reclamando de barriga cheia (aliás, a sina de leitor ultimamente é reclamar...). Pô, fala que ela é desconhecida, mas eu conhecia, minha mãe, meu pai, e a gente não conta? rsrsrs.. fala sério...
Só faltou fotos da 'traseira' da bela, qual será o problema com o bumbum dela? rs

Equipe dasBancas disse...

Whowhowhos a parte, gostei da matéria sobre Divinópolis, do SPFW e dos novos 7 pecados capitais.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^