sexta-feira, 31 de julho de 2009

As @'s agora nas bancas

Aqueles que já se renderam ao Twitter poderão curtir de perto duas figuras de destaque da rede social na próxima RG VOGUE. Isso porque a capa da revista é o apresentador Luciano Huck (@huckluciano, 441.662 seguidores) e a edição traz ainda uma matéria especial com a cantora Preta Gil (@PretaMaria, 37.511 seguidores).

Follow me os bons!

Não dá pra falar muito sobre a capa ainda, mas uma edição que tem ao mesmo tempo duas personalidades com tanto carisma e apelo, cada uma do seu modo, seria difícil não achar esse agosto ao menos interessante e/ou divertido.

Em tempo:
Já na VOGUE Brasil quem vem é a top Aline Weber, que a pouco esteve também nas edições nacionais de ELLE e L'officiel. A iluminação da capa permite um sombreamento interessante e o look escolhido é simples, bonito e chic, graças à combinação de preto, branco, dourado e Chanel, é claro. Para ver de perto a capa, o look, as chamadas, a sombra e a Aline, clique AQUI.

4 comentários:

Unknown disse...

achei um sucesso ele de terno preto com esses dois cachorrões e o sol ao fundo na janela. quanto à Vogue achei também simples, bonito, chic, mas ao mesmo tempo ok. ou fazendo o greg: achei qualquer coisa.

Unknown disse...

e Preta Gil respondendo vocês no twitter? que pode, pode, né?

Lucas Hit disse...

a Preta na capa seria mais interessante


Lucas Oliveira

@laranjudo disse...

A capa me lembrou a RS do Faustão.
E eu também preferiria Preta Gil na capa.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^