quinta-feira, 16 de julho de 2009

Continuando a festa...

Como já disse, festa boa é festa que tem presente, MUITO presente. Então vamos desembrulhar o próximo do montinho?!

O dasBancas é feito para todo mundo, sem restrições e preconceitos. Por isso, o presente da vez é para os meninos. Que gostam de meninos, é bom deixar claro. E olha, falar de revista gay nesse nosso país não é nada fácil. O mercado é restrito, as revistas vão à falência, a distribuição é complicada, mas a resistência é necessária. O público existe, consome e sabe bem o que quer.

Neste mercado complicado, uma das revistas que mais se destacam é a moderninha Junior, um projeto do portal Mix Brasil, que chega a sua 12ª edição este mês. Em parceria com o dasBancas, a Junior faz um desafio, e o leitor que solucioná-lo, no dia e hora marcado, levará a assinatura anual da revista. É isso aí! Esquece a preguiça de correr na banca e garanta o presente.

Antes de contar o desafio, vamos ver um vídeo de bastidores da Junior para dar uma animada nos interessados:




Recompostos?! Bora continuar...

O desafio é o seguinte: Responda a pergunta abaixo, escreva um texto contando qual post mais gostou e qual post menos gostou aqui no dasBancas e mande para o blog amanhã - sexta-feira - às 20h30. Isso mesmo, antes de ir para a balada, venha para o computador e manda a resposta pra pergunta, que por sinal é bem fácil. Confere aí:

“A JUNIOR traz sempre supermodelos em suas capas. Qual o único ator que foi capa da revista e em qual edição?"

Oh, 4 capas já foram excluídas, facilitou mais ainda...

Mole, mole, né?! Então corre, escreve o texto e prepara o e-mail para amanhã, 20h30.

obs.: Pessoal de Manaus, dessa vez não tem desconto, então fiquem de olho no fuso. E em caso de ninguém mandar pontualmente, o que mais se aproximar do horário leva o prêmio, com a seguinte condição: os que se adiantarem têm preferência no desempate. Ou seja, 20h29 ganha de 20h31. Fiquem espertos!

ps.: Meninos, que gostam de meninas, fiquem calmos que logo vem a promoção para vocês.

11 comentários:

GnER disse...

Pode participar de todas? kkk

Eu quero a das meninas, a dos meninos q gostam de meninos e provavelmente vou querer a dos meninos que gostam de meninas.

:D

Jean Cândido disse...

po...vo viajar amanha de manha e so volto segunda...se eu perder a minha promocao "dos meninos q gostam de meninas"????nao da pra adiantar ai pra mim nao????

Marcus Vinícius disse...

"Ps.: Meninos, que gostam de meninas, fiquem calmos que logo vem a promoção para vocês."

Vou ficar no aguardo... Quero mesmo ver o que vc's estão aprontando para esse tema. Hehe.

GnER disse...

Só p tirar a dúvida é p deixar nos comentários aki amanhã por volta de 20:30 ou p mandar um email p o email do blog?

jean carvalhoo disse...

Não vejo a hora da promoção dos meninos que gostam de meninas
=D

teste disse...

nossa..tava fazendo o look da Elle e me empolguei...haha.. agora entendo pq minha filha passa horas no site da "dolls"... serei mais compreensiva! rs Agora só falta mandar..o preguiça viu

Hilário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hilário disse...

Eu sei quem é o ator que foi capa da Junior!

Algum menino que gosta de menino quer ajuda? kkkk

Thiago Muniz. disse...

GnER, é por e-mail, como tá lá na mensagem.

E sim, pode participar de todas, mas só ganha uma.

Equipe dasBancas disse...

Ó! Geral querendo saber da promoção menino-menina, hein? Surpreso!

Thiago Alcântara disse...

Parabenizo gigas o dasBancas pelo sucesso.

Não é fácil entrar num favoritos e competir com a publicidade do TDUD, com o tórax nosso de cada dia da Katylene ou com o Perez Hilton do Papel POP. E não é simples porque para um blog como esse funcionar, é preciso resenhar.

Criticar é foda, escrever mais ainda, as revistas não têm fácil acesso e vocês dão conta.

Claro que eu prefiro todos os posts do Thiago Muniz, porque eu tenho a sorte de conviver com ele diariamente, mas amo todos vocês e realmente admiro o trabalho realizado.

E se vocês quiserem sortear um ensaio sensual meu, pode mandar o Thiago fotografar porque eu sou da escola Britney desde 1997... então alguma coisa eu sei.

T.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^