sábado, 18 de julho de 2009

Trip Girl com gancho

No início da semana estava eu zapeando pelos canais da TV quando, por alguns poucos minutos, parei na Record. Na tela, Karen Junqueira interpretava um texto tosco, numa cena ridiculamente dramática de uma novela cujo nome não sei e com aquele ator que é neto, ou bisneto, sei lá, da Tônia Carrero. Tudo muito canastrão, tudo dentro do padrão Record de telenovela. Mas a beleza serena de Karen me chamou atenção e paralisou meu ansioso dedo indicador direito nesses poucos minutos de duração da cena. Falei comigo mesmo: essa Bruna Surfistinha aí rende um capão. Estava pensando numa capa mais lá pra frente, próxima ao lançamento do filme, mas a Trip, sem perder tempo, antecipou minha ex-futura aguardada capa, porque, né?, nem deu tempo de aguardar. Ponto pra Trip.

Como não podia deixar de ser, o ensaio da jovem estrela em ascensão ficou a cargo de J.R. Duran. É praticamente um pré-requisito para tal ascensão ser clicada por Duran, vocês sabem. Nenhuma foto surpreendente, apenas um correto ensaio nos moldes da Trip (o que não é nada mau) com uma bela garota. Destaque para o muito bem sacado texto do ensaio, escrito por Pedro Doria, “descobridor” da Surfistinha original.

Uma Surfistinha muito, muito melhorada

Fotos: Reprodução Revista Trip
+ fotos e o texto do Doria você pode ver/ler aqui!

P.S.: Post escrito por Leandro

4 comentários:

Patrick Cassimiro disse...

Eu tenho um folder da campanha que ela fez pra chilli beans, no começo da carreira (oun quase antes disso), inspirado em pornochanchadas que tbm eh mó legal...
Tinha visto o ensaio no site da TRIP e realmente as fotos ficaram perfeitas. Melhor do que as que eles vêm fazendo a tempos!

Poio disse...

Podiam ser um pouco mais ousadas, mas de modo geral ficaram extraordinarias as fotos, luz natural e modelo linda.

Anônimo disse...

ai eu comprei essa trip. aí eu bebi e deixei ela no bar. haha

Equipe dasBancas disse...

Amei a revista, meu.
Gabi, aloka.
São Paulo feelings.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^