segunda-feira, 13 de julho de 2009

Foi dada a largada...

Daí que apareceu no Twitter uma foto da Playboy da Priscila. E eu achei cafona. Tá, só uma foto, nada contextualizado, mas não gostei. Foi mal.

Fazendo a Rykah!

Valério Trabanco é o responsável pelas fotos e já estou morrendo de curiosidade de saber quem foi o responsável pelas luvas de lycra, com franjinha, e pela coroa. Não achei nada bonito.

Esse é um anúncio de venda de espaço publicitário na revista. Como todos sabem, agosto é um especial, as vendagems são super bombadas e Priscila é uma das mulheres mais desejadas de 2009. Com certeza os anunciantes se empolgaram, afinal, Priscila tá gostosona na pseudo-capa.

Só uma coisa me intriga: cadê a ética dessa pessoa que jogou a imagem na internet?!

10 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

A produção eu não sei, mas ela tá bem bonita.

Evandro disse...

Eu acho que essa é a foto da capa mesmo. E a pergunta que nao quer calar. Será que ela deu jeito na verruga do nariz?

Unknown disse...

kkkkkkkk...
Ela com essa luva está me lembrando ELVIRA, A RAINHA DAS TREVAS!!!
É a treva mesmo viu...

VANESSA CRISTINA disse...

olha ela tá brega demais nunca vi uma capa tão estranha ela tá uma mistura de miss brasil gay plastificada, com bijuteria de véia, [aquelas q vão ficando caducas e saem colocando tudo q vê pela frente, misturando amarelo com azul e dando bala pra crancinha], misturou luvas country [ pq ela não posou em cima de uma vaca?oi ]...enfim é uma mistura aterrorizante...dentro da revista deve tá o cão...vamos ver se ela vai vender...Deus é mais!

PedroMathias disse...

. ai, eu ainda não decidi se é tão brega assim

ahuahuahuha
ahuahuahuhu

confesso que é melhor do que ela de camiseta branca e empinando a bunda...

mell disse...

Essa capa tá linda...e não acho que a capa de aniversário vende mais, DEPENDE DA CAPA, porque ano passado a Carol Castro vendeu menos que a NATÁLIA CASASSOLA que foi a capa de julho....Mas, confirmando...gostaria que fosse essa capa mesmo, pois está sensacional...a expressão da PRI está maravilhosa....e quem acha ruim´é porque esperava uma capa bem VULGAR como a do mes de junho E NÃO ENCONTROU...ESTÃO ATÉ AGORA PROCURANDO CABELO NO OVO...OU SEJA : PROCURANDO DEFEITO NA FOTO ACIMA......

Érica disse...

Acho que os acessórios foram mal escolhidos...essa luva não tem nada a ver...
Mesmo assim, ela está bonita na capa!

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

tem banner da playboy, convidando anunciantes para a edição de aniversário no meio e mensagem. e se a edição ainda não está fechada, acho difícil essa ser a capa - deve ser uma divulgação, just it.

Cristal disse...

linda ela

Poio disse...

Nao e a capa, a Abril ja confirmou. A foto ficou escura, os acessorios retirados do bau da vovo nao combinam c/ a imagem da Priscila e o photoshop (que o Aran diz nao usar) rolou solto.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^