sábado, 18 de julho de 2009

Simpático

Simpático é o melhor adjetivo para descrever o ensaio da Luciana Gimenez para a Maxim Brasil do mês. Não acho "simpático" um adjetivo ruim ou diminuto. Pode não ser tão bom quanto um “bom”. É quase lá. Em compensação não chega a ser ruim quanto um “mediano”, “regular” ou outro sinônimo do gênero. Cabe bem com o ensaio. Posso até estar sendo exigente, pois ele é bem melhor que os dois últimos da Maxim. Apesar de simples e comportado (será que está aqui o xis da questão?) é bem executado, tem humor, elegância, sensualidade. Combina com a apresentadora, era o que ela queria fazer e isso já é meio caminho andado. Acho a primeira foto (o abre como um todo, por sinal) muito boa. Essa em que ela está com a mão no rosto, com a saia levemente levantada mostrando um pedaço da cinta liga é boa. As outras são... simpáticas. Parece que falta algo. Apesar de estar inserido no contexto pin-up, eliminaria uma grande, esquisita e chamativa borboleta penosa que ela usa na cabeça em algumas fotos. Acho que poderia ter mais um look e outros objetos de cena, para dar um pouco mais de variedade. Não sei. Talvez o ensaio não tenha tanto apelo para os homens como foi questionado. Mas não é ruim, não.

Assim como na Trip do mês, o destaque maior fica com o texto que acompanha o ensaio. O de abertura da Maxim, escrito por Pedro Carvalho, editor-chefe da publicação, é desencanado e engraçado. A entrevista tocada por Pedro acompanha essa mesma linha e rende bons momentos e algumas declarações curiosas, como, por exemplo, quando ela afirma que queria ter algumas “mamatas” por ser esposa do chefe. Vale a pena conferir, nem que seja só pela net.

Gimusa aos 39 ainda segura uma pin-up que é uma beleza

Fotos: Reprodução Maxim
Fotógrafo: Eduardo Rezende
+ fotos e texto/entrevista aqui!

3 comentários:

CB disse...

na boa, fico meio decepcionado com esse olhar gay sobre assuntos heterossexuais.

apesar de curtir muito o blog.

abração

Anônimo disse...

pin-up com cenário e coisitas más: Fernanda Tavares, séculos atrás, para a Homem Vogue. e gostei sim das fotos da Maxim, um arraso... :) nada mais sexy que um olhar desses com o batom desses, quero folhear isso na banca

Leandro | @Leandro_S disse...

Então, Chico Machão Barney, mostra aí pra gente o seu olhar hetero sobre o ensaio. Gostou, não gostou e por quê? Abç!

Gabi, tbm gostei. Nota 7. Faltou algo prum 8, 9 ou 10. Talvez um quê de Dita Von Teese.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^