quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Para sempre Ana...

Gente, a capa da Elle de novembro está LINDA! E é estrelada pela queridíssima do dasBancas, Ana Cláudia Michels. E olha, capa mais do que merecida, já que, mês passado, Ana estrelou o ediorial mais bonito da revista e a capa foi parar nas mãos de uma gringa.


O ensaio clicado por Fábio Bartelt - ainda falando do mês passado - é absurdamente simples, porém lindíssimo. E a beleza, é bom deixar claro, é toda garantida pelas boas peças vestidas pela modelo. Linda edição de estilo com roupas nacionais que apostam em modelagens diferenciadas e botam muita produção cheia de etiquetas internacionais no chinelo. Dá uma olhada nas fotinhos, e já vai se preparando para novembro.

Ah esse olhar...

Também nessa Elle foi publicado um ensaio bem sem graça clicado por Gui Paganini, que salva-se apenas pelas estampas incríveis. Olha aí:

Lindas cores e eu quero voltar a desenhar estampas...


Por falar em cor, bora falar da capa da Estilo de Vida?!

Então, a capa da Estilo é sempre muito parecida, padrãozão e tal. A única coisa que vou dizer é o seguinte: tenho gostado desses cortes mais fechados que eles têm apostado e Christine Fernandes não sustenta uma foto de bundinha como Debora Bloch.

Toda trabalhada no bandage dress

6 comentários:

RaFa . disse...

Capa com a Ana é sempre a capa. Por mais simples que seja.
E ainda tenho um sonhe de vê-la na VIP.
Já a Christine, não sei o que comentar.

Brunno disse...

Ana Cláudia Michels é LINDA, LINDA, LINDA... merece PLAYBOY, Vip... Tudo.

Leandro | @Leandro_S disse...

Ana Claudia Michel Lovers 4ever.

E as capas da Estilo, apesar do padrãozão de sempre, estão mais redondinhas.

Israel Carneiro disse...

Essa capa com a Ana faz a gente esquecer aquela horrorosa que ela fez pra Vogue Br neste ano.Comentem sobre a Vogue Br de novembro,por favor

Jean Cândido disse...

mas a capa da vip com a christine fernandes é uma das mais bonitas da vip e com certeza ela sustenta uma capa assim bem melhor que a debora bloch!

Pedro Mathias disse...

. adorei a cor a la "Arquivo Morto"

e ela merece capas e mais capas mesmo!

qto a Christine, a capa é bonita, gosto do "plano americano", mas não gostei da foto em si... [a da VIP dela é mto melhor!]

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^