sexta-feira, 30 de julho de 2010

Agosto chegando…

e as comemorações do aniversário do @dasBancas chegando ao fim… Foi um mês de muita felicidade, muito e-mail legal, muitos tweets carinhosos e muitos presentes bacanas… Mas como a gente é bonzinho, não poderíamos finalizar as promoções sem dar mais um presente especialíssimo!

Em parceria com a Serafina e sua editora Lulie Macedo, o @dasBancas dará a COLEÇÃO COMPLETA DA SERAFINA para um dos leitores do blog.

serafina

blogueiro pode participar?

Agora não tem mais desculpas. Você que sempre quis ler a Serafina em sua casa, mas não tem o privilégio de encontrá-la nas bancas de sua cidade, basta entrar no Twitter, seguir o @dasBancas e tweetar a frase abaixo:

Ei @dasBancas, as estantes daqui de casa merecem a Coleção Completa da Serafina! http://migre.me/10WiT

Boa sorte a todos vocês. Os tweets serão válidos até o dia 05/08 às 16 horas. O sorteio, como no caso da revista Bizz, será feito através do site Sorteie.me. A entrega das revistas é de responsabilidade da revista Serafina e se em, no máximo, 24 horas o vencedor não tiver enviado seus dados completos, o sorteio será refeito.

3 comentários:

Kelvelyn disse...

O DasBancas deveria fazer aniversario todo mês...

Marcos O. disse...

Pena, não pude concorrer a nenhum prêmio - não me rendi ao twitter (mas já tenho e-mail! rs...)

Acompanho o blog desde o primeiro post. Amo muito tudo isso!

Muitos anos de vida ao dasbancas!

Marcos O.

Thiago Muniz. disse...

Que isso marcos, a gente teve a promoção da DASartes que não precisava de Twitter. E, se fosse vc, faria um twitter ao menos para concorrer à promoção. Vai que é seu dia de sorte?

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^