quarta-feira, 28 de julho de 2010

Deu uma vontade

Os mais resistentes que ainda acham a Pitty feia (?!) precisam ver as fotos da edição #01 da Inked (@revistainked) com urgência. A mulher está tão linda. Sem dúvida alguma, as fotos mais sensuais da cantora que insiste em não posar para as masculinas por puro feminismo antiquado e nada rock’n’roll. As fotos são do Aratangy e se o cara continuar assim se tornará fácil o meu fotógrafo favorito.


untitleduntitleduntitleduntitleduntitledTe adoro, te acho foda. Tá, agora faz VIP.


E não é só Pitty que está linda na Inked. As páginas da revista também capricharam no visual. Design moderninho (sem ser caricato), arejado... tudo muito bonito. Vida longa à Inked!

untitled untitled untitledSei lá, deu uma vontade de me rabiscar


Fotos: Reprodução Inked

10 comentários:

Thiago Muniz disse...

Ah, o Aratangy tá na minha lista de fundamentais há tempos...

bom de serviço, sofisticado e extremamente simpático.

muito foda o cara.

e a revista tá bem bonitinha mesmo... acho que tá valendo o investimento.

Unknown disse...

Realmente Pitty está de parabéns. Tá gata, tá gostosa. Liberou até o mamilo?!
Mas eu não quero na Vip, não. Quero é na Playboy!

Unknown disse...

CARALEO!
pqp, tá foda. essa vou ter que comprar.

Anônimo disse...

a melhooor parte é a entrevista com o Allan Sieber :)

Kelvelyn disse...

Sei lá, deu uma vontade de me rabiscar[2]

Pitty é realmente foda e as fotos ficaram lindas Daniel mais uma vez acertou.

A terceira foto é linda...

La Ventura disse...

essa revista tá foda, heim..

RaFa . disse...

Gosto ainda mais da Pitty!!!

Francine Barbosa disse...

O que acho antiquado é criticar a decisão dela de não posar nua...

E atacar o feminismo é rock’n’roll desde quando?

Pedro Mathias disse...

. quero VIP

mas só se for pra fazer com essa qualidade!
pq né? a gente bem sabe que um monte de gente já fez altos ensaios, mas qdo foi pra VIP, fizeram coisa meia boca.

vontade de me rabiscar?
tenho há tempos.
mas quem disse que consigo definir um desenho...

Gabriela disse...

Concordo com a Francine.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^