segunda-feira, 26 de julho de 2010

Trip e Tpm, todo mundo quer!

Olha, a promoção da Trip e da TPM foi o maior sucesso. Recebemos um tantão de e-mails, ficou complicado decidir os vencedores. Daí, optamos pelo critério eliminação. Por exemplo: esqueceu de mandar o Twitter?! Tá fora! Esqueceu um item?! Tá fora! Assim conseguimos reduzir os concorrentes e chegar a estes nomes. Que sim, ganharam pelo conjunto da obra e megalomania da proposta.

A assinatura da Trip vai para João Vitor:

Ouvia, eu, o vento fazer barulho em minha janela e a minha cortina tremular aumentando o ruído e simulando uma chuva metálica no dia nublado. Mas nada disso podia distrair meus pensamentos àquela hora.

Eu precisava me concentrar. Já tinha ensaiado tudo que iria falar para ela. Repassei na hora do banho, ao escovar os dentes… No caminho do trabalho e nos intervalos do café (confesso que me distraí com o trabalho, mas não perdi o foco)…

O foco que era importante, o ensaio milimétrico de todo o discurso que eu iria fazer para ela, ponto a ponto estudado em todas as suas lacunas e uma resposta para cada questão. O único pormenor eram os seus olhos. De maneira alguma poderia deixá-la olhar no fundo dos meus olhos.

Então fui até a praia pois não teria lugar melhor para lançar aquela história toda e lá eu estava cercado da certeza de que seria um cenário ideal para uma despedida. Estava pensando teatralmente, mesmo porque aquele era meu mundo, e não precisava preocupar com outras coisas. Mas rendi-me ao encontro dos seus olhos ao caminhar na areia em sua direção.

Ela venceu-me e meu mundo era dela de novo. Naquela noite, fui rendido no meu próprio sonho, que para mim era Luana, mas para o mundo era Thalyta. Que a minha cabeça conseguiu dominar, num sonho seguro e certo do que eu queria: Thalyta Ferraz é a Trip Girl do meu sonho...


Quer saber qual seria a TPM perfeita da Fernanda Mattos?

Na capa, e num perfil bem feito, viria Roberta Sá: jovem estrela da música brasileira, que se dá bem nos diversos circuitos pelos quais passa. Poucas são bem quistas por Caetano, Ney Matogrosso e Chico Buarque ao mesmo tempo. E raras são as que dão certo comercialmente, sem perder as delicadezas e sutilezas de seu trabalho autoral.

roberta-sa-por-flavio-colker

Nas páginas vermelhas, a sensacional Nina Lemos mudaria de lado. Ao invés de fazer as perguntas, a repórter especial da TPM seria alvo de suas leitoras. Afinal, todas queremos saber um pouco mais da mulher que nos diverte todos os meses.

nina

Para o ensaio, ninguém melhor que Mateus Verdelho. Afinal, nem só meninos babam nessas tatuagens…

mateus-verdelho-11

E para a Badulaque quero ver Nina e sua equipe chafurdando no mundo das “mulherzices”. Seriam vários temas: músicas melosas, roupas preppies, acessórios girlie, coisinhas de casa e mais um tanto de detalhe. Tudo que uma mulherzinha precisa para ser perfeita!

mulherzinha

Bom pessoal, obrigadíssimo a todo mundo que mandou sua colaboração. Chegou muita coisa ótima, MESMO. E parabéns aos vencedores!

5 comentários:

Ti disse...

Não me sobrou fôlego depois dessa declara ção perfeita do João pra comentar sobre a Trip Girl do sonhos de todo mundo, a deslumbrante Tha.

vitor barba disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! ganhei! =) fiquei muito feliz de ter participado não porque ganhei, mas sim porque fazia tempo que eu não escrevia algo assim! apesar de ter sido editado, eu gostei bastante do resultado final! brigado gente! aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! =))))

Douglas Eliakim disse...

Poxa...só uma assinatura de cada??? Que pena....bem que podia ser mais já que vcs falaram que tiveram váaaaaaaaaarias idéias maravilhosas... Mas os vencedores realmente fizeram e muito por onbde merecer. Parabéns aeeeeeeeeeeeeeee

Aliás, gostaria muito de parabeniza-los pelo blog pois me encontrei pois não acrditava mais que viesse a existir apaixonados por revistas como eu; mas vi q vcs são muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais do que eu rsrsrsrs

Aproveitando a ocasião, gostaria de saber masi sobre a nova revista masculina chamada ALFA da editora abril. Vcs poderiam me passar mais informações???

Desde já meu muito obrigado

Douglas

o Humberto disse...

Mateus Pentelho, pelo visto.

Thalyta disse...

Nem tenho o que falar...pra vocês. Só pra pessoa que escreveu aquele texto lá. rs

Parabéns ao vencedores e ao dasbancas por mais 1 ano!

Beijos
Tha

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^