sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cleo, sua maravilhosa!

Muito discretamente, agora há pouco, o diretor de redação da Playboy, Edson Aran, deu em seu Twitter o link para as capas da Playboy de agosto com a musa Cleo Pires. Como era de se esperar, duas capas lindíssimas chegarão às bancas neste mês.

PB423CAPA

Uma capa mais Playboy e outra bem ousada e, talvez, perigosa. A versão Playboy é obra do mestre Bob Wolfenson e está fabulosa. Apesar de 2 detalhes me incomodarem bastante: o CLEO toscamente diagramado e esse escrito na perna dela. A gente sabe que ela tem a tatuagem de cima, mas esse escrito na coxa ficou meio estranho... Talvez quando eu conseguir ler, ache menos esquisito. A frase:
“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já têm a forma do nosso corpo. Esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares”.
só pra constar: continuo achando feio esse escrito na perna aparecer com tanto destaque na capa.
PB423CAPAalternativa
Já a capa de Jacques Dequeker é puro deleite! Ousadia sem limites, extremamente gráfica e MUITO fora do padrão que estamos acostumados. Eu queria assim todo mês, tá pessoal? Mas em compensação, não sei como o público irá reagir a ela. A estrela só é identificada pelo nome e sua silhueta. Acho lindo, mas e o povão?!

Quer ver cada detalhe da Cleo?! Então clica lá em cima.
Obrigado, Aran!

update:

Depois da euforia, a gente começa a resgatar na memória outras imagens, daí eu só posso dizer: Jacques, seu fanfarrão!
HV 1

Isabeli Fontana, Homem Vogue.


Mas é bom deixar claro que a capa continua LINDONA e mais que desejada por mim...

23 comentários:

Greg disse...

A segunda capa só tem 10% da tiragem, periga do "povão" nem ve-la.

Rodolfo Senne disse...

Se eu conseguir comprar, minha opção fica com a segunda capa. Linda demais.

Romualdo Santos disse...

O povão compra a primeira capa...rs

Leandro | @Leandro_S disse...

Quero as duas. Lindas!!!
Não vi defeitos.
E estamos a um passo da melhor Playboy Brasil da história!
#cleopirerocks

Edy disse...

Prefiro a capa do Bob Wolfenson. Mostrar a imagem da Estrela é fundamental.

o Humberto disse...

Muito bem pontuado por vocês essa coisa da diagramação do "Cleo" na capa do Bob. Mas com relação ao escrito na perna, eu adorei.

A capa do Dequeker, sem palavras. Mas não dá pra ser assim sempre não, senão geral troca a Playboy pela Sexy de vez.

Certeza de que os dois ensaios ficaram ótimos, não vejo a hora. E, olha, fotografada por quem fosse, é a Cleo, eu não perderia essa edição por nada nesse mundo.

Parabéns Aran, parabéns Playboy!

We Love Terry disse...

Cléo Pires, me lambe!

ThiSchu disse...

Sem palavras ainda pra descrever tamanha felicidade em ver Cléo Pires em excelentes capas. Mas eu quero comprar a Segunda, apesar das duas estarem fodonas *.*

Lauro disse...

Quero comprar a do Bob. A Cléo ficou muito gostosa.
Nossa 20P com Natália Lage! Ansioso pra ler essa entrevista e torcendo por uma capa.

Serginho disse...

"Pela primeira vez, a revista traz, na mesma edição, dois ensaios de capa clicados por fotógrafos diferentes."

Diferente do que foi dito no site da Veja, Claudia Liz em 91 e Katia Reis em 95 tiveram mais de um fotografo em suas respectivas edições.

Ambas capas lindissimas. Não sei mesmo qual preferir.

Essa branca, remete ao longe, uma capa de 79 com uma modelo americana tomando banho.... Claro, essa é muito mais ousada.

TO LOUCO PRA LER A RETROSPECTIVA EM NÚMEROS.. EHEHE

Unknown disse...

escorreu pela perna minha felicidade, e já encontrei o coelhinho na capa do Jacques

RaFa . disse...

Meudeusdocéu!!!!!!

Ana disse...

kkk boa memória a de vcs, nem lembrava desse ensaio da Isabeli. Sobre as capas da Cleo, realmente lindas, a branca ficou de fazer inveja a playboy de qualquer outro país, diria até da francesa.

Anônimo disse...

primeira capa: gostei do corpitcho da cleo todo tatuado quando vi a imagem pequena, meio aquele filme 'livro de cabeceira'. mas depois de ver a tipologia de perto na imagem grande, achei estranho, parecendo um texto bíblico, tipo aqueles versículos que o povo prega na parede. já as letras no nome dela eu quase gosto. mas cleozinha tá maravilhosa, amei a pose peladzinha, mostrando tudo sem mostrar nada.

segunda capa: palmas e mais palmas. já entrou pro meu ranking de capas favoritas da playboy, junto com aquele close da juliana knust e a da marina lima. preciso de uma dessa na minha mão! só pra não perder o hábito de criticar: eu escolheria uma fonte menos infantil e mais ousada pra assinar o nome dela.

Anônimo disse...

ah, foda-se o povão!

Marcus Martins disse...

Sem duvida acho a versão p&b melhor, já o povão não tá achando isso. No EGO tem uma enquete perguntando qual capa você acha melhor. A 1ª, colorida tá ganhando até o momento.

Maurício disse...

eu preciso da duas....meu deus do céu..

Kelvelyn disse...

Puta merda as duas capas estão Sensacionais.
A versão do Jacques ta incrivel pena que por aki onde mora ela não vai passar nem perto.

Anônimo disse...

A segunda capa, sem duvida, está maravilhosa. Fora do lugar comum, ousada, sem contudo mostrar nada demais. Perfeita!

Raullzito disse...

eu terei as duas.
=D
A ansiedade tá a mil, e além do ensaio, óbvio ¬¬ , tô doido pra ver a Playboy em números.
hauahauhuah

Jean Cândido disse...

as duas sao boas. a primeira é ok!realmente uma bela capa da playboy, so tiraria esse escrito..desnecessario!

jha a segunda eh muito foda!iradissima....so mudaria a fonte..colocaria uma fonte mais reta....

se achar aqui em fortaleza, compro a segunda!

Zé Palmeirense disse...

Duas capas FODAS e maravilhosas! Tá vendo, Playboy, "é assim que se faz... é assim que se ama... seus leitores... kkkkk"

Fernanda Arantes disse...

O escrito é uma tatuagem temporária feita pra sessão. A capa da silhueta é linda, mas essa língua de fora me dá aflição

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^