segunda-feira, 26 de julho de 2010

Provocando…

Lembra da promoção da JUNIOR?! Então, quer saber quem ganhou a assinatura anual da revista?

Primeiro, vamos ver a proposta da capa e depois eu conto o nome do vencedor…

“Vamos à capa da Junior?!

Tenho algumas ideias que podem ser boas, mas sou só um designer de moda, vou deixar claro! Acho que o Evandro Soldati demorou a aparecer na capa, mas todo mundo já sabe que gostosura e travessura ele tem, portanto que tal uma capa menos óbvia? Como foi a do Mateus Verdelho, que para mim foi a melhor fotografia de capa da Junior. É sexy, mas não é evidente, tem um ar descontraído e safado. Imagina (ou não) o Evandro em visual geek e divertidamente sexy?!

E o visual da capa poderia ser mais limpo, como as primeiras capas eram. Os nomes e chamadas (percebe-se como entende do assunto! hehehe) poderiam ser em cor contrastante com o fundo como sempre é feito. O fundo aliás poderia ser uma externa, como quase nunca é feito, acho que poderia ficar muito bom!

junior

imagens enviadas pelo Juliano para referência da capa.

É um pouco desse espírito... Não é muito o perfil dos trabalhos recentes do Soldati (Ale Alejandro), por isso acho que seria muito bom.”

Parabéns Juliano Guimarães, a assinatura da JUNIOR é sua e a gente adoraria ver esse capetinha nerd nas bancas. Ainda mais interpretado pelo, sempre ótimo, Evandro Soldati.

Agora é só você mandar todos os seus dados para nosso e-mail para a revista chegar na sua casa.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Yey! Sério?

Que legal! Vamos ver se esse diabinho aparece para a felicidade das pessoas!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^