sexta-feira, 30 de julho de 2010

Sustenido

Lady GaGa em sua #1 Vanity Fair. A cantora pop #1 do mundo foi eleita para a capa de setembro, mais importante edição do ano para as publicações gringas. E a capa da VF é a #1 a sair na tão falada lista de importantes e esperadas celebridades para este mês #9.

GAGAVF Número 2?

Mais alguém aí também esperava mais? Preciso criticar o gesto “peace ‘n love” adolescente? Ou será que isso é inovação e só eu não  me adequei ainda? Mesmo assim adorei o visual dela, lembrando muito a da top grisalha de 43 anos Kristen McMenamy.

VF LadyGAGARespeitem os meus cabelos off-white

6 comentários:

@laranjudo disse...

O gesto de paz e amor combina com a tatuagem hippie (o símbolo máximo da paz e amor) que ela tem no pulso. De certa forma, é coerente.

Achei linda essa capa.

o Humberto disse...

Eu adoro a Lady Gaga, mas acho que vai enjoar logo. Não sei se essa capa veio em boa hora não.

P.S. Só eu achei "Alejandro" um porre completo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

acho que a gaga deveria usar esse cabelo no dia a dia!

Kelvelyn disse...

Só eu acho a Lady Gaga um porre completo?

Anderson disse...

não sei pq cargas d'agua, lembrei da Maria Bethânia.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^