quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Já escovou os dentes hoje?

Muita gente já tinha comentado qualé a da Vogue UK para colocar essa foto da Lara Stone (com a chamada A garota que seduziu o mundo) na capa da edição de novembro. Daí que chega a Vogue Australia de dezembro com a Georgia May Jagger sustentando a melhor dica de moda do verão: dentões separados e amarelos estão mesmo na moda.

vogue

Típicas bonitas de boca fechada

Lara Stone já apareceu várias vezes aqui no dasBancas e pro time inteiro ela é diva. Só que de um tempo para cá, essa boca aberta propositadamente tá chamando mais atenção que o rosto dela inteiro. E culminou na capa da Vogue UK, que ficou horrível mesmo (cores, contrastes, chamadas, tipografia e conjunto modelo: cabelo, pose, figurino, maquiagem) – muito longe da capa da Emma Watson de dezembro. Não sei o que se passa por lá, mas tenho certeza que para sair uma capa assim a Europa está questionando os valores estéticos modernos – e logo logo isso chega aqui.

Só para lembrar algumas boas capas da Lara no dasBancas:

lara

A primeira capa é (linda) da Vogue China de dezembro

E dizem por aí que a boca é o cartão de visita pessoal. Pra mim, essa afirmação continua firme e forte. Mas pelo visto, para outros, dentes tratados não andam fazendo a menor diferença.

1 Comentário:

Alípio disse...

Eu não entendo. Pq ela não arruma os dentes? Tem um motivo para isso? Tipo, "deu certo assim, e é melhor não mudar"?

Sempre me perguntei isso, então aproveitando o post.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^