sábado, 6 de novembro de 2010

Salvadora da pátria

Insensato Coração, trama de Gilberto Braga que só estreia em janeiro do ano que vem, virou uma novela na vida real. A saída de Ana Paula Arósio do papel principal porque odiou o roteiro tomou repecussões cavalares e nisso, Paola Oliveira tomou destaque como a salvadora da pátria e ganhou de brinde a capa da Criativa de novembro.

criativa

Pelo ritmo que está em janeiro vem Paola de novo

O projeto gráfico e editorial que recriou a Criativa é admirável. A fórmula mensal se aplica bem à todas as capas e a única grande variação é a foto, que nesse mês não ficou lá grandes coisas por J.R. Duran. O grande sorriso aberto e forçado é menos bonito que o natural, de novembro do ano passado. E o cabelo não ficou bom, mas climatiza verão como propõe a grande chamada de moda. Parece que só pesaram a mão no colar, porque aparenta não ornar com o look – e nem adianta falar que é caro e tal.

Sabe que eu senti falta daquele efeito pincelado para destacar a chamada principal? Tudo bem que alguma hora precisava mudar, mas era tão charmoso, olha:

capascriativa

… ou deveriam ter substituído por algo novo, melhor que deixar sem

Paola é bonita, fotografa muito bem e as fotos ficaram bonitas. Só questiono se o editorial conversa com o verão da chamada de capa. Porque o climinha do ensaio aparenta frio – apesar da pouca roupa da atriz – já que tudo foi feito em estúdio. Por isso a sensação que fica é que o ensaio foi feito às pressas, sem capricho e só para acerto do timing da estrela da capa.

0,,43748817,00

0,,43748831,00

0,,43748826,00

Sem capricho mais bonito

2 comentários:

Pedro Mathias disse...

. o pincelado era bonito mesmo!

e tenho criado empatia por Paola...

Leandro | @Leandro_S disse...

A Paola é linda, mas sem comparação com Ana Paula Arósio.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^