Essa capa da Rolling Stone Brasil poderia ser muito pior. Poderia ser com o Restart. Não é mesmo, Billboard Brasil?! Ou então com os enêsxiszeros pelados…
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Bandinhas e bundinhas
tags:
Fresno,
NX Zero,
Restart,
rolling,
Rolling Stone
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
6 comentários:
"Tô bravo. Mas tô bravo meeeeesmo. Olha pra mim fazendo cara de bravo. GRRRRRRRRR!"
juro q achei a capa bem legal....
e, né, esses são nossos personagens. a culpa não é da revista, é da cena musical...
Eu tinha medo que a Rolling Stone se decaísse pra brigar com a Billboard. Bingo. Medo das duas.
Eu acho que tem um problema de público aqui no Brasil. As pessoas esperam que a RS seja uma "revista de rock". Daí só aceitam na capa ou bandas de rock consolidadíssimas ou grandes ídolos cabeção, tipos Marisa Monte. Aí é legal. pff. O problema é que a RS é uma revista de Cultura Pop, e isso engloba tudo o que é pop, não somente o tal do rock, o indie e os cabeções. Quer mais pop que o Restart? Se morássemos nos EUA, Restart já teria uma capa da RS há tempos. TEMPOS. Brasileiro tem mania de desprezar o pop só por ser uma música de mais fácil assimilação. Aqui é muito feio gostar de gente que faz música descompromissada.
Enfim, isso aí tudo é pra dizer que eu achei a capa foda. Achei a capa da Billboard FODA (mais pelo fato de o Restart estar na capa do que pela estética dela). E acho a capa com o NXZero pelado FO-DA.
Que venham as pedradas em mim.
Não tenho NADA contra o POP, muito pelo contrário. Mas bandinha emo to dispensando.
Achei que a chamada em cima para o nazismo conversou de um jeito bizarro com o Fresno e seus cabelinhos hitler-like, além do coturno...
sei lá, vai ver estou viajando.