quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Melhor e Pior Capa de Moda

MELHORES

melhores_moda
MAG!
A desconstrução da capa – o centro do olhar, o retângulo áureo, o modelo em posição fetal. São tantas (e boas) leituras que a FFW incita, e aparecem todas muito bem representadas graficamente: reconstruções, reencontros, umbigos.


ELLE
Em sua segunda ELLE de 2010, Carol Trentini segurou toda a edição. E a paixão por esse número começou logo na capa sintética, com tão poucas chamadas. Não é todo dia que encontramos um carão desses nos encarando numa banca de revistas.

VOGUE
Bruna Tenório, Jacques Dequeker e a linda luz natural do Peru mostram como se faz uma boa capa. Ah, outra coisa... Contem comigo: 1, 2, 3, 4, 5. Cinco chamadas, e nada mais. É pra colocar na banca ou pendurar na parede?




PIORES

piores_moda
MAG!
Quem teve essa idéia tava meio perturbado. Tudo muito feio e ao mesmo tempo. Modelo feia, make feia, roupa feia, língua feia.... ah não...

ELLE
Toda uma vibe dos personagens da Bela e a Fera essa capa. Sabe? Não sabe? Aqueles que são mobília (clica aqui, seu sem-infância). É, pois é.

VOGUE
Já sei, a culpa da capa e ensaio péssimo é do torcicolo que ela estava no dia, né? A capa é um flagra do momento alongamento.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^