quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Personagem de 2010

CLEO PIRES

Cleo na velocidade 5: Linda na Marie Claire, chique na Estilo, sexy na Nova, nua na Playboy... Cleo! Cleo! Cleo! Cleo! Cleo! Depois de Dilma, a mulher mais comentada do ano. Só que infinitamente mais interessante.

EDSON ARAN

Os outros que me desculpem, mas nenhum diretor de redação causa como Aran causa. Amado ou odiado, pouco importa, colocou a Playboy na boca do povo e, contrariando a pirataria crescente, fechou 2010 vendendo mais revista que em 2009.

J.R. DURAN

Conhecido pela grande massa por ser uma grife em ensaios de nu feminino, o grande Duran joga em todas as posições. Voltou a fotografar moda para a Vogue Brasil, assinou quase todas as capas e ensaios principais da Criativa em 2010, escreve como poucos para Trip e ainda lançou o projeto REV. Nacional. Uma revista com quase 1,5 kg, escrita pelos principais nomes do jornalismo nacional e ilustrada por suas lindas fotos. Tem como não admirar o catalão?



5 comentários:

Jean Cândido disse...

o mico de 2010 acabei de ver!foi colocar o aran como a personalidade do ano. eh bom que ele ganhe ai 2010 ficara marcado: juju a mais sexy do ano, neymar o homem do ano, aran a personalidade do ano!

brincadeira viu @dasbancas!

Zé Francisco disse...

Aran, personagem do ano??????


Sério que vcs vão começar a se vender igual ao outro blog?

Leandro | @Leandro_S disse...

Por uma Cleo Pires por ano eu vendo até minha alma.

Thiago Muniz. disse...

o cara é um personagem tão forte e relevante que logo vieram reclamar. Taí, mais que merecida a indicação.

Alípio disse...

É Aran. Parabéns. Conquistou a crítica. É um feito respeitável, não há como negar.

A dúvida é: será que um dia vai conquistar os leitores?

Para os leitores de longa data, aqueles de 30, 20, 15, 10 anos de Playboy, creio que não há dúvida que o escolherão como o pior diretor de redação dos 35 anos de Playboy.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^