quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Melhor e Pior Capa Masculina

MELHORES

melhores_masculinas

TRIP
O primeiro ensaio da Trip de 2010 prova que Autumn Sonnichsen veio para ficar. Seu olhar feminino-mas-nem-tanto revela uma intimidade com a fotografada, May Lindstrom, que talvez nenhuma lente masculina seria capaz de mostrar. E esse cenário de fundo, hein?


PLAYBOY
Num 2010 de boas capas masculinas - infinitamente superiores às de 2009, diga-se -, uma capa mais conceitual, somente com a silhueta sacana da deusa Cleo Pires, trouxe a ousadia que adoramos ver (e pouco vemos) nas bancas. Ok, a gente sabe que a tipografia poderia ter sido melhor...

SEXY
Mayra Dias Gomes não foi a mais gata da SEXY de 2010, mas eu não resisto à cores saturadas, locação externa, cabelos ao vento e tatuagens.





PIORES

piores_masculinas
ALFA
Personagem fantástico, matéria incrível e capa... de banco de imagem? De foto de divulgação? Acho que a Alfa e o Steve merecem bem mais do que essa foto.

PLAYBOY
E essa cara de morta, Larissa?! E essa “entradinha” dela na capa, Playboy?! Esperava mais de vocês. Riquelme foi a bombshell da copa e acabou pagando mico (mico em 3D é pior que mico em 2D?) aqui no Brasil.

SEXY
A fórmula que levou a SEXY ao topo da lista de melhores capas masculinas de 2009 também a levou à lista de piores de 2010. Vai entender o que eles pretendiam com tanto óleo...



2 comentários:

Kelvelyn disse...

A capa da Cléo é linda d+ só apagaria todas as chamadas.A melhor do ano.

Emanuel Sobreira disse...

A capa da Cléo Pires é mesmo linda, mas não concordo com o fato de ser a melhor do ano, ainda mais sendo uma releitura

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^