terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tá pago

Fernandinha Souza sempre flertou com as masculinas: foi capa da UM e fez uma foto de encher os olhos para o Mulheres que Amamos da Playboy. Ah, também fez um Paparazzo bem saidinho. A capa da VIP era uma dívida antiga, mas, como podemos ver abaixo, a gata pagou centavo por centavo.

fesouzaDevo, não nego...

Achei essa capa de janeiro linda. Gosto do amarelo no logo, da cara de verão, do corte menos óbvio da foto, da borboletinha. Só não gosto da chamada de capa. Além de bregona, ressalta algo que, ao menos nessa foto de divulgação em média resolução, me pareceu levemente fora do lugar. Vamos ver em mãos.

17 comentários:

RaFa . disse...

Antes tarde do que nunca...

Linda!!!

Pedro Mathias disse...

. até que enfim!

Gabi César disse...

Eu não gosto muito desse jeans que ela tá usando, mas... Que linda! Que olhar! Me surpreendeu :)

Felipe Jailton disse...

"Fez uma foto de encher os olhos para o Mulheres que Amamos da Playboy"? Em dezembro de 2008, quando ela fez o Mulheres que Amamos, o Thiago escreveu aqui no blog: "prefiro não comentar a falta de criatividade dessa foto". Vocês não se decidem!

lucas aellos disse...

Linda foto, sábia escolha do amarelo. Mas a tipografia tá muito exagerada! Um toque minimalista cairia bem na VIP.

Thiago Muniz disse...

Eu, thiago, continuo achando a foto do mulheres que amamos comum. boba.

mas a opinião do leandro é diferente. e olha que ótimo, múltiplas opiniões, múltiplas idéias e todo mundo podendo falar o que pensa.

mas e vc, Felipe, o que acha da foto do Mulheres que amamos? Conta pra gente!

@laranjudo disse...

A foto do mulheres que amamos é aquela que ela tá de bota branca, tirada de baixo pra cima? Se for, acho terrível.

Mas acho a Fernanda lyyyynda de viver, sou fã desde Chiquititas.

E essa capa ficou linda. Amay esse amarelão.

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

eu já comentei no outro post, também sobre a fernanda na vip, que eu temia a mesma dosagem de photoshop aplicada no paparazzo. achei que pesaram a mão de novo, olha o braço e as costas?
e é, gabi, que jeans horrível. que produça pesada pro verão, minha gente.

Pedro Mathias disse...

. pelo que vi no Ego, o ensaio vai ser num haras ou coisa do tipo.

justifica o jeans?

e foto bonita mesmo é de Fernanda na VIP, nas Preliminares.

Leandro | @Leandro_S disse...

Justifica o jeans total, Pedro.

Felipe, o dB não eh uma entidade.

Laranjudo, a fota eh em P&B, eu postei mais abaixo, qdo anunciei que a Fernanda seria capa.

Ader disse...

Bem, indiscutivelmente, Fernanda Souza é um ótimo recheio pra VIP. Porém, na imagem divulgada no site da revista, um pouco maior do que vemos aqui, podemos reparar no providencial recorte seguido de uma maquiagem em degradê para o plano de fundo. Provalvelmente, o fotógrafo não conseguiu enquadrar o maravilhoso olhar da Fernanda com uma composição mais "clean". Aposto que esse olhar matador exigiu a maquiagem da foto pra criar a espectativa. Só que no Uol mostram mais duas fotos da futura edição e nelas o meu anseio por ver o ensaio completo morre. Vemos Fernanda na água com uma expressão pouco contente. E na outra imagem, o fotógrafo enquadrou um poste, com uma cabeça de boi e mais uma placa de limite de velocidade… Elementos totalmente desnecessários a foto. Poxa, Fernanda merecia mais…

Ader disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romualdo Santos disse...

Capinha feia hein... a mão dela ta muito estranha, parece sumir no degradê, e o jeans então... é Fernanda, quem sabe na proxima...

Gabi César disse...

Posso fazer um comentário totalmente de garota? Fê, adorei o tom do seu cabelo. Beijo, me passa o contato do hair stylist?!

Eu preciso de uma foto maior pra opinar sobre a maquiagem dela, mas me parece algo meio com bronzeador e rímel, sem batom pesando. Acho clean e a cara do verão. Opino com mais propriedade quando vir a capa maior ;)

Gabi César disse...

Posso fazer um comentário totalmente de garota? Fê, adorei o tom do seu cabelo. Beijo, me passa o contato do hair stylist?!

Eu preciso de uma foto maior pra opinar sobre a maquiagem dela, mas me parece algo meio com bronzeador e rímel, sem batom pesando. Acho clean e a cara do verão. Opino com mais propriedade quando vir a capa maior ;)

Emanuel Sobreira disse...

Eu até gostei da capa, conseguiu ser sensual, eu particularmente prefiro a foto para o "mulheres que amamos" da playboy, mas está boa. Só achei estranho a mão ir sumindo junto com o degrade, e fico com medo da produção ser meio podrinha como fizeram com a Cacau.

Emanuel Sobreira disse...

http://2.bp.blogspot.com/_96YFpOn7t1w/TRKomB9PKCI/AAAAAAAAChE/Upf0MkTPaHo/s1600/310.jpg

link da caa em HQ

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^