quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Melhor e Pior Capa de Variedades

MELHORES

melhores_variedade
INKED
Leandra Leal foi uma das grandes musas das bancas de 2010. Linda, magra e tatuada, a atriz mostrou seu lado sexy na bela capa preta da Inked. GATA!

SERAFINA
Fotografia de Debby Gram, direção criativa de Ronaldo Fraga, cores primárias, make cênico e alusão à Disney foram os ingredientes necessários para colocar a bonequinha Fernanda Takai e sua capa da Serafina na lista de melhores do ano.

ROLLING STONE

As “celebridades” tupiniquins têm medo do ridiculo. Como o Bial é um cara inteligente e não se enquadra no grupinho anteriormente citado, aparece assim: escovando os dentes na capa da Rolling Stone Brasil.




PIORES

piores_variedades
ESPN

Personagens do esporte não são os melhores modelos do mundo, mas tenho certeza que com tempo e boa vontade a ESPN conseguiria fazer mais que isso.

ROLLING STONE
Nada contra loiras que falam de Deus e cantam axé, mas essa capa da Rolling Stone não ficou boa, não. Molhada, pop e (mal)fotografada pelo craque Klajmic, Claudia Leitte só conseguiu ficar ainda mais forçada.

BILLBOARD
A Billboard Brasil é tão irrelevante que, confesso, não lembramos dela nos piores de 2009. Mas essa capa pavorosa dos BEP não saiu da nossa cabeça durante o ano inteiro. Dura de esquecer.

1 Comentário:

Emanuel Sobreira disse...

Fiquei horas pra decidir entre Neymar e BEP

TERRÍVEIS

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^