quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dez anos depois…

Depois de Priscila Fantin e Fernanda Souza, a VIP traz sua terceira global seguida: Ellen Rocche. O retorno da dubladora do Qual é a Música? agora atriz se dá dez anos após sua primeira capa na revista. E eu não curto o repeteco, mas gosto muito do gancho.

ellen_novoE essa chamadinha, hein?

Com sua quinta capa, Ellen agora está empatada com Scheila Carvalho, que era a recordista de aparições na revista. Apesar de acha-lá muito bonita e reconhecer sua importância nestes 35 anos da VIP, rola uma vibe meio sub-celebridade com ela. Sei que é puro preconceito, mas imagino o pessoal dizendo “Ow, não temos quem colocar na capa, liga pra Ellen”...

ellen_tudojunto_thumb  “Claro que eu aceito!”

11 comentários:

RaFa . disse...

A Ellen é linda, adoro ela e por mim poderia vir todo ano na VIP.
E apesar dessa capa ser bonita, sei lá. Tá meio com cara de Boa Forma ou Corpo A Corpo.

Kelvelyn disse...

Por mim tbm teria Ellen o ano todo.

Linda,sexy e que corpo.

A primeira capa dela é sacana e divertida saudades dessa VIP.

RaFa . disse...

Eu já gosto da segunda capa dela. De Abril/01.

Leandro | @Leandro_S disse...

"Ow, não temos quem colocar na capa, liga pra Ellen”. Faz sentido. A penúltima capa, da edição de música, não era dela, mas como desistiram na última hora... "Alô, Ellen".

A Ellen é a mulher mais bonita que já vi pessoalmente, mas o quimpeteco não me apetece. Vamos ver se o ensaio recompensa. A capa tá normal. A comissão de frente aumentou.

Marcela disse...

Acho a Ellen uma das mulheres mais lindas do Brasil. Mas e essa comissão de frente nova, meu povo? Que exagero! Ela já é um mulherão, não precisa disso tudo... meio vulgar. Enfim, não gostei dessa mãozinha dela na capa, parece que ela diz: "ok, mostro tudo... mas meu umbigo, não!"

Thiago Muniz disse...

uma palavra sobre essa capa:

TERRACOTA.

sem mais.

We Love Terry disse...

Cenoura & Bronze.

Alípio disse...

Ela não apenas linda. Ela é muito mais linda que as demais.

Coitadas das outras 11 mulheres VIP do ano.

A Fernandinha que eu gostei tanto de ter sido capa, hoje já não tem a menor graça mais.

Mário disse...

Já perdeu a graça essa garota na capa, a Vip não tem que colocar na capa? essa não compro
PS: a capa que mais gostei é a primeira do morango.

@laranjudo disse...

Amo Ellen Roche desde que ela era só uma modelete. Ela era a Lara Croft oficial do Brasil! #nerd

Gosto muito da capa que ela tá deitada nesses lençois. E essa capa nova eu achei linda. Linda!

Emanuel Sobreira disse...

nuss, que chamada gigante, puts.

Ellen Roche é muito previsível, nunca natural. Esse biquini dourado não ajudou muito também s:

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^