sábado, 29 de janeiro de 2011

Paris, je t’aime, sua linda

Não vou entrar no mérito de eu ser fã da Paris Hilton, um porque não convém, dois porque não cabe no post e três pra não render polêmica desnecessária.

Assim, minha linda faz sua estreia no dB (como assim? poisé) ao lado do nosso fotógrafo controverso preferido (temos uma sessão especial pra ele, lembra?). Aliás, taí uma palavra que define muito bem tanto Paris quanto Richarlysson Richardson: controverso. Com ambos não dá pra ficar em cima do muro: ou você ama ou odeia.

O mais legal (novamente serve pros dois) é que esse amor ou ódio pode ser passageiro. Hoje você odeia, amanhã você morre de amores. Exemplo: Nojinho de Paris sem calcinha bebassa nas buatches, amor eterno por ela pulando o muro de casa porque não tinha chave. Ou o pavor causado pela capa da Dazed com a Anna Paquim e a paixão instantânea por esse ensaio da LiLo (minha outra linda).

Enfim, vamos ao que interessa. Paris anunciou, nego duvidou, Terry se calou e a Vogue Turquia publica, na edição de fevereiro, um ensaio de capa feito pela dupla. Começa agora mais um We S2 Terry (e pra mim, I S2 Paris).

weS2terry[5]

No que deu pra ver até agora (a capa da revista, uma foto de divulgação e um vídeo de making of), tudo aqui é o clichê do clichê. E isso não é ruim, pelo contrário. Temos Paris sendo Paris – fazendo aquelas carinhas de inocente e de piranha, com aquele batom vermelho característico, e Terry sendo o safado de sempre, colocando a bunita pra brincar de carrinho, de cachorrinho, fazer caras e bocas e usar seus característicos óculos.

paris-hilton-vogue-turkey-cover-by-terry-richardson-february-2011__oPt  paristerry01 Não sabe ler turco? Paris e Terry tão te mandando um beyjos

Abaixo a foto que Paris tuitou e o making of do ensaio:

500x_paris_terry_120111Somolinda?

Quem tá doido pra ver o material inteiro põe-o-de-do-a-qui!

1 Comentário:

Gabi César disse...

tô pondo o dedo aí. aquelas.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^