sábado, 29 de janeiro de 2011

#COVER

Eu poderia estar matando, estar roubando falar de como a Adele merece uma capa bacana da Billboard, porque tá chegando com tudo nas paradas americanas, ou sobre o quanto a voz dela é marcante e bonita.

Também poderia dizer que não é só a Billboard brasileira que de vez em quando caga feio nas capas, a gringa também. Ah, sim, eu deveria elogiar a Bb por dar espaço (capa né, quer mais espaço?) pros novos artistas e poderia finalizar o post falando que gostei bastante da capa da Adele.

Mas ao ver a cantora britânica, toda linda, fazendo cover de Marco Antônio de Biaggi na última edição da maior referência do mercado fonográfico, fiquei sem palavras.

adelebillboard011_1

marcoantonioinlove
A Adele também, pelo jeito. #todosAma

adelebillboard02
Me deixa, sou diva.

8 comentários:

Luísa disse...

Pergunta nada a ver, mas please, me respondam. De onde surgiu isso de "todos ama", "todos dorme", "todos come" e todas as outras variações? Vejo todo mundo falando isso e estou curiosa pra saber de onde surgiu. :P

luciano disse...

voces podem amar quem quiserem, mas deixem a Adele pra mim.

deu burcite de tanto procurar um link pra baixar o novo cd...

@laranjudo disse...

Olha Luciano, eu sei que você é uma pessoa boa e vai mandar esse link diretinho pro meu e-mail, num vai?

luciano disse...

ôxi...

Toma que o filho é seu: http://www.baixandofacil.com/2011/01/cd-adele-21-2011.html

e ó, não é fazendo jabá não, mas a galera desse site, blog sei lá, é bem atenciosa. Pede que eles atendem rapidinho.

Aproveita e baixa tambem Janelle Monae e experimenta Helicopter Girl (How to Steal the World)

Boa Viagem...

Pedro Mathias disse...

. Laranjudo, eu tenho o CD!

e sobre a capa, acho que ela meio que esconde a moça.
ela não é tão conhecida e a cara dela ainda não tão famosa assim.

quer dizer, conheci Adele semana passada...

@laranjudo disse...

Mathias, também acho que esconde.

Mas é elegante e bonita o suficiente pra vc se perguntar "Who da hell is Adelle?", comprar a revista e [baixar] comprar o CD. gera uma curiosidade bacana.

Achei funcional e coerente.

E Luciano, muack pra você. Janelle já mora no meu coração!

Raphaela B. disse...

acho q eq ela é esconderam pq ela é bem #gordelícia
num gostei naum... o cd tá ótimo
e ela é linda

Ana disse...

Tbém acho q se ela fosse magérrima não teriam feito uma capa assim (até pq nem todas tem a audácia de uma Beth Ditto pra fotos), o q por um lado é ótimo, ficou diferente, muito bom. E q cabelo lindo é esse?! Confesso não conhecer o som dela (ainda).
ps: morri com a comparação Biaggi rsrsrsrsrs

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^