Pode ser que você não ligue o nome à pessoa, mas com certeza já viu o rosto dela por aí. Afinal, Fabiana é capa da Elle Brasil deste mês.
Não, desta vez Fabi não ganhou um editorial para chamar de seu na edição, mas já brilhou nas páginas da Elle algumas vezes. Seja em editorias coletivos ou num editorial em que aparecia muito mais.
Além da Elle, a menina de BH tem brilhado em várias revistas, campanhas e passarelas nacionais e internacionais. Lembram dela na My Collection da H. Stern? Linda!
E na Criativa, na Marie Claire, na L’Officiel, na V Magazine, na New York Times T Magazine?
Para vocês terem ideia do crescimento da mineira no mundo fashion, dê uma olhada em alguns dos nomes para os quais a “new face” desfilou na última temporada: Diesel Black Gold, Alexandre Herchcovitch, Burbery Prorsum, Jonathan Saunders, Cristopher Kane, Acne, Mary Katrantzou, Roberto Cavali, Miu Miu, Celine, Lanvin, Dries Van Noten, Ann Demeleumeester, Kenzo, Rochas, Yohji Yamamoto e Guy Laroche. Gente, eu disse ALGUNS, tem muita coisa que não foi listada aí…
Gostou da Fabi? Claro, né? Então gruda o olho na tela e se delicie com mais um pouco desta carreira que está apenas começando…
5 comentários:
adorei o post. incrível a organização e peso das imagens. de seu fã, ike.
A fabi é linda e super simpatica trabalhei nos backsttages do fashion rio e esbarrei com ela varias vezes , mass nao achei a capa mtu boa nao , assim que comnprei a primeira coisa que reparei foi na barra do vestido caida parece que eles dobraram pra dentro e uma das pontas começou a cair. e tbm achei comum demais.
Mas ela é linda soh que a capa poderia ser mais bonita erro da elle
Linda assim só podia ter vindo de Minas.Etá terra pra ter mulher bonita.
Nenhum comentário sobre esse degradê medonho na logo da Elle?
vi na banca e tinha certeza q era a michele alves!