segunda-feira, 11 de abril de 2011

Canonizem!

Luciano Huck é o símbolo do politicamente correto. Apresentador, garoto-propaganda, fundador de ONG, twitteiro e amigo das pessoas mais importantes do mundo. E, continuando o que a Alfa de abril diz sobre ele, pode ser um futuro presidente da república, o salvador do Brasil e sua miséria. Exagero?
Eu gosto do cara, mas nunca o enxerguei desta forma. Só sei que a capa da revista tá ruim. Sem simpatia, sem expressão e nada que cause empatia. Olho pra capa e só consigo pensar: Cadê a Angélica? Pô, perderam – ou possívelmente ela não aceitou – de colocá-la na capa junto com o marido perfeito e no “Elas”. E olha que faz tempo que ela tá merecendo um ensaio em uma masculina, né?
Alfa - Luciano Huck Alguém traz o sal pra Alfa, por favor

5 comentários:

luciano disse...

Sou fã desse cara. Queira Deus que ele não se suje com politica.

Mas nessa capa... ele ficou com uma atitude de couve do caraio.

Jean Cândido disse...

tambem admirava a luciano hick. mas se voce parar e prestar atenção, ela ainda consegue ser mais fútil que a mulher dele. sério.

pô, o cara vai no twitter dizer q demi morre e o namorado tao na casa dela, depois posta que acha ridiculo a insacao de privacidade dos paparazzi q tiraram fotos dos filhos e da mulher dentro de casa. perai..a mulher dele tah de biquine mostrando a "Boa Forma" nas capas da revistas, todo aniversario dos filhos sai na capa na Contigo abre a casa dele pra Caras, posa de casal perfeito pra Veja e vem reclamar de invasao de privacidade.

realmente ALFA, esse nao era um cara que eu queria ver na capa da revista. Nem com comentario aqui no blog.

o Humberto disse...

Vou só concordar com o Jean e deixar um link pra vocês:

http://i.imgur.com/NNmWH.jpg

besos.

Emanuel Sobreira disse...

Nelsinho Piquet (?) (Não sei escrever)

Raphaela B. disse...

capa nada a ver... nem parece o huck.. mas com certeza ele é um puta marketeiro... divulga tudo o que faz.. e depois fica no mimimi..

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^