terça-feira, 12 de abril de 2011

É, essa é a Inked

A Inked chegou a sua quinta edição, número suficiente para fazer um panorama e analisar a que veio. Em síntese, a publicação conseguiu conservar a qualidade desde a sua primeira edição, trazendo ineditismo e mantendo o frescor em seus ensaios de capa, com gatas que adoraríamos deparar mais vezes nas bancas.

pitty-inked01mayanaleandra_leal_inked[4]Penelope_Inked_DanielAratangyDivulgacao400mel_thumb[2]

De antemão, vale ressaltar que a capa da Leandra Leal – a terceira da história da Inked nacional, em dezembro do ano passado – concorreu como Melhor Capa de Variedades na eleição do dasBancas, perdendo por uma pequena diferença de votos (48.56% Serafina, 32.66% Inked e 18.78% Rolling Stone) na primeira chave, para a eleita Melhor Capa de 2010. Mesmo assim, era uma das nossas favoritas ao título.

Pitty foi a capa da primeira edição, seguida por Mayana Moura, Leandra Leal, Penélope Nova e a atualíssima Mel Lisboa. As gostosas foram registradas por quatro fotógrafos que vivem aparecendo no dasBancas: Daniel Aratangy (Pitty, Penélope Nova), Ivan Abujamra (Mayana Moura), Jorge Bispo (Leandra Leal) e Christian Gaul (Mel Lisboa).

imageAdoro o trabalho dos designers da Inked

Com exceção do ensaio de Mayana por Ivan Abujamra, a Inked preservou sua identidade através de retratações e propostas muito distintas: seja pela estética do ensaio, direção fotográfica ou modelos. Com esse esforço mensal, a Inked coloca-se melhor que muita concorrente masculina na praça. Basta ver o ensaio sensual de Mel Lisboa, que pôs fim a Dalila, personagem interpretou na série fail da Record, por nosso fotógrafo entrevistado do mês.

0,,48000455-EXH,00MelLisboa-700x5250,,48000480-EXH,00Where is Dalila?

Enfim, a temática do post era só divulgar as fotos do ensaio de Mel Lisboa, que estão lindas. Mas aproveitei a oportunidade para elogiar a Inked e desejar mais gostosas, mais fotógrafos e mais fotos do nível dessas aí.

6 comentários:

thiago disse...

Não entendi essa frase:

"Com exceção do ensaio de Mayana por Ivan Abujamra, a Inked preservou sua identidade através de retratações e propostas muito distintas:"

Me expliquem, please, visto que essa é a única edição que não tenho!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Mathias disse...

. não entendo uma coisa:

pq elas topam fazer ensaio assim e não topam masculinas?

será que acham que neguinho vai comprar pra ver a tatuagem mesmo?

Ike Laguárdia - @ikelag disse...

Thiago, algumas fotos do ensaio de Mayana estão no link abaixo:
http://celebridades.uol.com.br/album/mayana_moura_inked_album.jhtm?abrefoto=1

Se você tem as demais edições, faça um comparativo e me conta qual gosta menos? Discuti com os meninos do blog e, de longe, esse é a que se diferencia (num sentido ruim) do que a Inked faz mensalmente. :(

Patrick Cassimiro disse...

Mel é sempre Mel e eu nunca me canso dessa linda que sabe fazer fotos num espelho como ninguém s2
To procurando essa Inked aqui em PoA, mas não há um só canto que já chegou a bendita, vou ter que esperar mais =/

Cohen disse...

Melhor e todas!
A Mel é perfeita!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^