sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hey, Talor

CAPA_A_200_Taylor.indd

Depois do adolê da capa da RG Teen, você pode ler na edição da Atrevida (Atrê, para as íntimas) como ficar de boa sem um namô. Vou ser bem sincera e dizer que adoro a Taylor Swift – ou seja, apesar do ésse dois gestinho com a mão, achei a capa muito bem diagramada, com as chamadas em locais estratégicos e cores na medida certa. Por mais que eu tenha uma certa resistência a loiras usando tons pastéis, Taylor é uma garota que faz valer o título de princesinha. E desculpaê, Kayne, mas ela merece sim todo o sucesso que vem fazendo até agora. Sou #TeamTaylor assumida, não tem jeito... Essa edição da revista veio com duas opções de capa (a segunda é do Cory Monteith) e um especial de moda encartado no verso.

Voltando à Taylor… Encontrei uma Capricho antiga lá em casa, com a capa também da cantora.

001

Acho a capa da Capricho mais confusa, toda trabalhada no excesso de chamadas, mas com um tom de pele muito mais agradável. O divertido é que as duas revistas, embora concorrentes, escolheram praticamente as mesmas cores. Eu gosto mais da capa da Atrê, e vocês?

6 comentários:

Jean Cândido disse...

kayne, to contigo mano.

essa ai nem em capa de revista sensual vale. mas sem sal que um brigadeiro!

disse...

Eu prefiro a capa da Capricho pela tipografia, mesmo com o excesso de chamadas. O design deles é assim para vender mais: tem que convencer a menina pela capa a topar gastar o dinheiro da mesada na banca. As adolescentes olham e ficam: "oh meu deus, quanta coisa legal, tenho que comprar". Não à toa, a tiragem da Capricho é bem maior que a da Atrevida, fora a marca hiper consolidada.

Gabi César disse...

Oi, Fê. Realmente a adolescente precisa ter a sensação que aquele dinheirinho é suuuper bem gasto, hehe. Eu gostei muito do relayout da Capricho, com essas intervenções manuais e esses degradês. Mas, pessoalmente, essa Atrê me agradou mais. Claro que eu não sou o público (apesar de gostar da Taylor, :3) e quem manda no final das contas é a banca, mesmo. Outro detalhe: a Atrevida é mensal, então fica a dúvida de como essa edição vai se sair nas bancas, tendo que concorrer com duas edições de Capricho.

Patrick Cassimiro disse...

Eu realmente não consigo acreditar que as adolescentes se comunicam com esses diminutivos. sério.
Quantas as capas, ficarei com a da capricho, pq sou #teamcapricho, assim como sou #teammiley pra adolescentes (sorry, Gabi. A Taylor me dá uma preguiça de viver)
Essa da capricho a única coisa que me incomoda são os brushes na logo e até o degradê eu curto um pouco, mas isso foi depois de assistir uma palestra com a Fabiana Yoshikawa (diretora de arte deles) dizendo das pesquisas que fizeram até chegarem na conclusão de que os "adolês" curtem essa vibe toda poluída e que o degradê faz sucesso ;)

Patrick Cassimiro disse...

Ah, agora que fui ver a outra opção de capa da atrevida e mesmo odiando glee achei ela infinitamente melhor. toda bonita.

Emanuel Sobreira disse...

Adoro os brushs no logo da Capricho.
a segunda opção da de dez nessa com a Taylor...

Essa menina me dá um ZZzZzZZzZZ

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^