segunda-feira, 11 de abril de 2011

Essa capa é um clássico IV

Malu Mader já pôde ser capa da revista que quisesse. Das poucas escolhidas, tem duas que gosto MUITO. Uma delas é a capa clássica dessa semana: Interview,  dezembro de 93. Malu estava no auge de sua beleza e Emmanuelle Bernard conseguiu captar lindamente esse espetáculo da natureza.
Croquete de Malu
A Interview é uma revista que deixou um gap no mercado editorial brasileiro. A RG se aproxima um pouco do que ela foi, mas é infinitamente menos interessante.  Não vão se acostumar mal, especialmente hoje tem recheio pra vocês:
Volta pras bancas, Interview
Emmanuelle é outra que anda fazendo falta. A fotógrafa francesa apaixonada pelo Brasil fez vários ensaios lindos para a Interview e duplava perfeitamente com Fabiana Kherlakian, responsável pelo style desse e de outros ensaios. Total sumida das bancas, seu trabalho pode ser conferido no livro Carioca, de 2010. Ou então em seu site.

Volta pras bancas, Emmanuelle
As imagens desse post foram gentilmente cedidas pelo meu amigo Helder Luciano Graci (@helderluciano), fã nº 1 de Emmanuelle Bernard. Obrigado, Helder!
Sugestões de capas clássicas? Mande para dasbancas@gmail.com 
Fotos: Divulgação Interview

8 comentários:

Kelvelyn disse...

Que ensaio lindo.Tem pouca coisa da Malu nas bancas mesmo né.o que é uma pena.

Thiago Muniz disse...

Tem pouca coisa da Emmanuelle.

essa francesa é fantástica! Um dos últimos ensaios dela q vi foi para a Revista OI, com a incrível Patrícia Pillar.

Postei esse ensaio aqui no blog em janeiro de 2009, cata aí:

http://www.dasbancas.com.br/2009/01/flora-pereira-da-silva-te-despreza.html

Marcos O. disse...

Saudades da revista...

Até hoje, de vez em quando, folheio alguns dos exemplares que tenho guardados.

Marcos O.

o Humberto disse...

Eu não exatamente amava o conteúdo editorial da revista, mas os ensaios fotográficos, as capas, nossa, eram muito boas! Tenho algumas edições aqui em casa, que eu amo, como a da isabel Fillardis, a da Letícia Spiller e a da Daniela Perez, que veio colada na tragédia.

Boa escolha de clássico da semana, pessoal!

Emmanuelle Bernard disse...

Muito obrigada pelas palavras elogiosas sobre o meu trabalho. Esta época realmente foi muito boa, o começo de tudo, eu e Fabiana tinhamos carta branca na revista.
Sumi das bancas mas não sumi do mercado editorial : estou nas livrarias com o meu primeiro livro de fotografias " Carioca ". Já estou preparando o próximo.. E muito obrigada novamente ! Abraços,
Emmanuelle.

Leandro disse...

A gente que agradece por tanta imagem linda que vc já nos deu. Vou comprar o "Carioca" na Travessa. Parabéns e volte logo pras bancas!!!

Jean Cândido disse...

so uma resalva: malu mader não já pôde escolher as capas, ela ainda pode!fato! e a mulher mais linda do mundo!e capa com ela eu gosto muito da tpm, acho mais bonita que essa. mas qualquer capa com ela jah eh classico!

cristian-monteiro disse...

Vejo que o Jean também é fã da Malu...

Capa Linda, Mulher Linda... Clássica

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^