Uma salva de palmas para a revista Bravo! e seu personagem de capa: o grande Marco Nanini. O Seu Lineu, ganhador do Prêmio Bravo, deu uma entrevista para a publicação e fez declarações bombásticas que, se tivessem na capa de alguma semanal de fofoca, ganhariam as maiores manchetes já imaginadas no mercado editorial.
Mas, na Bravo! não. O talento do grande ator soprepõe-se ao pequeno detalhe de sua intimidade. Ele é gay.
"Moro sozinho no Rio de Janeiro, em uma casa, com três cachorros. Às vezes, pintam umas namoradas, uns namorados… Namoradas, não. Namorados… Mas, se não pintam, sem problemas. Já vivi o que necessitava viver nessa seara”, declarou o ator.
A declaração de Marco que ganhou as manchetes é sobre o fim de sua carreira. “Comparo o sucesso com a luz de um daqueles holofotes giratórios. Num momento, o foco ilumina você. No momento seguinte, o abandona e não volta nunca mais. Todo artista em evidência deveria se preparar para quando o sucesso se retirar. Eu tento, seja garimpando outros interesses, seja tratando os elogios com maturidade”.
Palmas à Bravo! pelo tratamento dado à declaração e para o ator que finalmente assumiu-se homossexual publicamente. Não que isso seja uma obrigação, né gente?
4 comentários:
qual era a surpresa???
Eu sempre soube.kk
Já espero milhares de comentários preconceituosos, mas pra mim Marco Nanini e Bravo!: excepcionais, insuperáveis.
Ela já tinha deixado isso claro na entrevista da PLAYBOY.
Aguardamos agora o pronunciamento do Pedro Cardoso... hahahaha!