sábado, 28 de janeiro de 2012

Quase trinta e linda!

Hoje, Sandy completa seus 29 anos e guardamos exatamente para esta data os comentários do seu primeiro ensaio sensual, que está na edição de janeiro da revista Alfa, como já falamos por aqui.
Aqui nos comentários do blog vimos algumas críticas de leitores, que acusaram a revista de prometer um ensaio sensual e entregar uma matéria fria e sem graça. Bom, acredito que estes leitores não viram a mesma revista que eu. Apesar das poucas páginas dedicadas ao trabalho, a revista trás um ensaio competente e muito bem executado com a mulher mais desejada do país. Mulher esta que há quase 15 anos foge de todo e qualquer assédio de revistas masculinas.
O padrão de ensaios sensuais da Alfa é o mais "casto" do mercado. Desde sua primeira edição, a revista mostra imagens sofisticadas, produção de moda elaborada e um caminho menos epitelial para a tal sensualidade. Em alguns momentos a coisa acabou saindo dessa receita e foi lindo - lembram de Letícia Sabatella? - mas, de modo geral, é isso que a Alfa sabe fazer. E isso foi feito com Sandy.
As fotos de Fábio Sarraff mostram a estrela vestida com peças ricas, em uma mansão ainda mais rica. Todas as fotos têm uma aura dourada, bem bonita, com uma luz suave que parece "abraçar" a estrela e não deixa sombras duras marcando seu rosto. É tudo muito natural, tão natural que dá uma sensação de que a Sandy é meio assim em sua intimidade. Meio lânguida, com olhar forte e gestos delicados.
Para quem esperava uma Sandy fazendo caras e bocas num microbiquini, só digo uma coisa: uma pena que vocês não tenham conseguido aproveitar as belas fotos publicadas. Muito provavelmente demoraremos mais alguns anos para rever Sandy em fotos tão reveladoras. Mesmo que elas não mostrem toda sua pele, elas são reveladoras nos gestos e pequenos detalhes.
Para Sandy, gostaria de dizer uma coisa: permita-se ser fotografada mais vezes com iluminação natural. Você fica ainda mais bonita. E, antes que me esqueça, feliz aniversário!

9 comentários:

Marcio disse...

Ensaio sensual? Mulher mais desejada? Onde?
Um belo ensaio, com belos retratos, de uma menina sem sal, que parece não crescer, bonitinha no máximo...rs

RC disse...

Adorei o ensaio.
A Sandy é muito linda e muito desejada sim.
O ensaio ficou lindo e chique.
Adorei o post, gostei da opinião e concordo com tudo.
Parabéns pra essa estrela.

Ader disse...

Realmente… A beleza está nos olhos de quem vê. Tem lente de contato pra isso?

Alípio disse...

Confesso que não vi, mas se for só isso ai... bela de uma bosta.

Tadinha, ela tenta, tenta... mas vai ser sempre a Madre Teresa.
É bonitinha, mas isso só não basta.

Alípio disse...

E falando dos "ensaios sensuais" da Alfa, acho que é a única revista masculina que vc pode falar (sem estar mentindo) pra sua namorada que o que vale é APENAS a leitura ....

Tem a GQ tb, mas essa é uma revista Metrosexual (tá, apelei...).

luciano disse...

eu acho ela cabeção.

ThiSchu disse...

Sandy tá linda. Com uma sensualidade clássica. É impressionante como o tempo faz bem a ela =D

Marcela disse...

Acho linda e ela dá de mil a zero em qualquer mulherzinha salada de fruta que tem por aí. É natural. Não gosto da Sandy, achei o ensaio um tanto superficial, mas bonito. Só tô cansada de coisas artificiais, é isso!

Joseudes Almeida disse...

achei o texto tão sensível quanto a delicada da Sandy, parabéns ao blog!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^