terça-feira, 3 de abril de 2012

Chute na cara X barriguinha sarada

Para quem se identifica com o jeito TPM de pensar, Karina Buhr – a capa da nova edição – não é uma personagem desconhecida, muito pelo contrário, é sempre citada pela colunista Nina Lemos em suas redes sociais e, além disso, há pouco fez uma manifestação feminista. Feminista do jeitinho que as meninas da revista gostam. Karina é daquelas que não economizam ao se expor. Tanto que posa toda livre, leve e solta para sua estreia nas capas de responsa.
Mas, apesar de feminista, a TPM também é mulherzinha sem medo de sofrer retaliação. E, o que tem feito sucesso na internet entre meninas e menines, é o ensaio sensual do mês, com o todo gato Henri Casteli. O moço vem com pouca roupa, envolto às lindas cores e luzes das fotos de Daniel Aratangy. 
E você, amige do dasBancas, prefere a atitude feminista de Karina ou corpinho de Henri?

5 comentários:

o Humberto disse...

TPM feminista, faz-me rir.

Unknown disse...

Henri CasteLLi

JULLI☺ disse...

O Henri Castelli,clarooooooo!*-* TDB!!!

Landa Ciccone disse...

Postagem machista.

Flor Feia disse...

eu prefiro a atitude feminista de karina buhr. o seu machismo chega a ser pederasta, é repugnante a forma como coloca seres humanos como pedaços de carne, mas agradeça a visibilidade de karina buhr, por causa disso cliquei nesse link idiota pra vir aqui te dar ibope.
feliz pascoas.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^