Para quem se identifica com o jeito TPM de pensar, Karina Buhr – a capa da nova edição – não é uma personagem desconhecida, muito pelo contrário, é sempre citada pela colunista Nina Lemos em suas redes sociais e, além disso, há pouco fez uma manifestação feminista. Feminista do jeitinho que as meninas da revista gostam. Karina é daquelas que não economizam ao se expor. Tanto que posa toda livre, leve e solta para sua estreia nas capas de responsa.
Mas, apesar de feminista, a TPM também é mulherzinha sem medo de sofrer retaliação. E, o que tem feito sucesso na internet entre meninas e menines, é o ensaio sensual do mês, com o todo gato Henri Casteli. O moço vem com pouca roupa, envolto às lindas cores e luzes das fotos de Daniel Aratangy.
E você, amige do dasBancas, prefere a atitude feminista de Karina ou corpinho de Henri?
5 comentários:
TPM feminista, faz-me rir.
Henri CasteLLi
O Henri Castelli,clarooooooo!*-* TDB!!!
Postagem machista.
eu prefiro a atitude feminista de karina buhr. o seu machismo chega a ser pederasta, é repugnante a forma como coloca seres humanos como pedaços de carne, mas agradeça a visibilidade de karina buhr, por causa disso cliquei nesse link idiota pra vir aqui te dar ibope.
feliz pascoas.