sábado, 26 de julho de 2008

As 100+?

Que a eleição das 100+ da revista Vip é uma grande bobagem todo mundo sabe. Ano após ano o fã-clube de alguma famosa/gostosa a colocava em primeiro lugar, foi assim com Scheila Carvalho, por 3 anos seguidos, e só isso justifica a presença de Joelma e da Iris/insuportável/ex-bbb/pseudo-apresentadora na lista do ano passado, entre as primeiras colocadas.

Juliana Paes # 1, 2007 e 2006.

Neste ano, numa tentativa de driblar fãs enlouquecidos a revista criou algumas etapas para a conclusão da lista, e a segunda é um mata-mata bizarro. Sim, famosas são colocadas lado a lado e você precisa escolher entre uma e outra. Quem não ganhar nessa etapa, não aparece na próxima. E por isso, não aparece na lista. Ok, boa idéia, mas sério, tem disputas desleais. Tipo: Daniele Suzuki X Letícia Birkheuer, Camila Pitanga X Ana Luiza Castro, Carla Bruni x Kate Beckinsale. Essas todas mereciam... enquanto tem a disputa Elaine Alves (who?) X Dulce Maria (abregadocabelovermelho do RBD). Nenhuma das duas merece vaga, e já está garantida, isso é muito esquisito. MUITO.

Se tiver preguiça entrar no site para votar, olha a bizarrice aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

ÉRRE - I - DÊ - I - CÊ - U - ÉLE - Ó.

caguei pra eles.

E se eu quiser votar na minha sempre Valéria Monteiro??

Leandro | @Leandro_S disse...

Adriana Esteves x Heidi Klum? Mariana Ximenez x Marina Person? Claudia Leite x Jenife Lowe-Hewitt? Que marmelada! Que óbvio! Poderia até ter o mata-mata mas o sistema deveria ser randômico, ou seja, as duplas deveriam se alternar automaticamente. Lamentável...

Unknown disse...

Fala serio.. muito desleal esse tipo de votaçao...
nao gostei naoo

Evandro disse...

Entao, quero que a Sandy ganhe.
Pq né, quem sao Alessandra Negrini, Camila Pitanga, Mel Lisboa e afins perto dela.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^