sábado, 26 de julho de 2008

Wannabe Amy Winehouse

Passa o sarrrrrrrl!

As revistas de vez em quando costumam se espelhar em certos ícones para produzir editoriais. Muito já foi feito com Audrey Hepburn, Jackie O., Marilyn Monroe, Twiggy. O alvo do momento é a diva britânica AMY WINEHOUSE.

Estava eu de bobeira lendo o site da Lilian Pacce quando achei a mais nova adepta da inspiração Winehouse: Guess.

New face topetuda: Nicole Triunfo

Eu sou fã do estilo Amy de ser, da música, do visual, da postura, das polêmicas. De tudo. Mas confesso que essa repetição toda me irrita. E deve irritá-la também.

A seguir, um pouco do que já foi feito em cima deste tema tão... inspirador:


Isabeli Fontana: Até tu, VOGUE Paris?


Giselle Itié: só pecou por faltar esta foto


Chanel: campanha dark e...


... Chanel: desfile com versão loira e oriental


Monique FUCKING Alfradique: por Fernando FUCKING Torquatto


Pitty: kkkkk... rs rs rs... huahuahua...


Lilly Allen: oi?

Enfim. Muito foi feito com a imagem da Amy, até mesmo uma ex-BBB (!) no programa do Didi (!?) que, obviamente, não vou postar. Ninguém supera a original, claro. Mas vale a intenção.

Daí eu pergunto:
Qual é a preferida de vocês?

A minha:

Versão gata pé-rapada

6 comentários:

Thiago Muniz. disse...

Vale lembrar que Vogue Paris foi a primeira a fazer...

e junto da Trip, é a única coisa q salva disso tudo.

Leandro | @Leandro_S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro | @Leandro_S disse...

Ah, acho que a gata pe-rapada também salva. Alguém tem o Orkut dela?

Unknown disse...

hahah adoro a Pitty traindo o movimento.ahhaha

Beijos

Anônimo disse...

amy é tudo, neam?!

Renata Arruda disse...

Essa foto da pitty é fake, photoshopada. Devia ter pego uma dela no covernation

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^