quinta-feira, 24 de julho de 2008

O prazer é todo meu

Estudante de publicidade, trabalha com marketing de moda e é viciado em revistas.

Edição:
Sou leitor regular de VIP e PLAYBOY; esporádico de ROLLING STONE e TRIP; profissionalmente leio L'OFFICIEL e ELLE.
No entanto, minha publicação preferida é a VOGUE e todas as suas variações de gênero, nacionalidade e conteúdo.

Simples motivo: Poder

Ela consegue o melhor para suas edições. De fotógrafo a jornalista, de celebrities a designers.

Todo mundo quer pagar peitinho na Vogue

Fotógrafo:
Meu favorito é o JR DURAN.

Pronto. Acabou. Perdi a credibilidade.


Como foi dito, Mario Testículo, Bob do Mundo Fantástico e Annie Sapatovitz são fodas e blá-blá.
Mas foi com o Duran e suas fotos de fácil assimilação que eu passei a ter interesse por revistas.
Fato é: ele funciona.

Seja na moda, na publicidade e claro, na nudez.


Ainda quero discutir muito sobre JR. Defendê-lo e tudo mais. Já adianto:

Todo mundo erra de vez em quando

Cover girl:
Quem me conhece logo vai pensar "Fernanda Lima, claro! O Greg gosta dela mais do que da própria mão direita!."
Errado.
Ninguém rocks mais em ensaios fotográficos do que KATE MOSS.

De TopShop a YSL; de TheSun a i-D

Sonho:
"Todo mundo quer a Malu Mader na Playboy."
Bobagem.
Como isso não vai rolar, o que eu queria mesmo era uma edição brasileira da W, bem linda e grande, todo mês nas bancas. A publicação que melhor equilibra comercial e conceitual.


Alô, alô W Brasil. Jacarezinho! Avião!


Preguiça:
Quando eu era mais novo me sentia muito atraído pelos "sexos" e "orgasmos" de NOVA. Acho que era uma reação natural da puberdade, porque atualmente nada me constrange mais que suas capas.

Se não aprenderam em mais de três décadas...


... não vão aprender nunca!

E por hoje é só pessoal!

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É sempre tempo pra aprender! Seja sobre revistas, fotografias, conceitos do fashion business...ou sobre os próprios amigos!rsrs

Eu mal posso esperar!
Bonne chance, chéri!

Unknown disse...

Concordo com a Thalyta, aprender é sempre bom, principalmente para leigos em alguns tipos de revista( como eu).

Anônimo disse...

É a sua cara. Menos a Kate Moss. Desculpa.

(Prefiro prezar pela Fernanda Lima.rsrsrs)

Pq a Nova tb me enche...

Sorte!

Bjs!!

Anônimo disse...

mais um revistão não...

peloamordeDeus

(vê se isso é código: itcbcfyj)

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^