sábado, 26 de julho de 2008

Faz diferença?

Este já é o 3º post dedicado a VIP de agosto. Eu ainda não tenho a minha em mãos (estou ilhado), mas já imagino que não mereça tanto. Sendo assim, verei se ainda há o que acrescentar.

Mas um fato me chamou atenção:
Há algum tempo foi divulgada no site do Dinap a capa com Leticia Birkheuer. Pouco depois ela saiu do ar e agora nota-se que a edição foi para as bancas com algumas alterações de cor nas chamadas e no fundo. Os porquês disso eu deixo a cargo do nosso designer Thiago Muniz (pheeno), mas admito que prefiro a opção oficial, mais clean e sóbria. E vocês?

Zizaini melhorado

4 comentários:

Anônimo disse...

Prefiro a das bancas. Ainda nao vi em minhas mãos, mas me parece um tom de dourado meio glamour. Combina com a pose e com a pessoa, nao?

Bjs

Anônimo disse...

Eu prefiro a das bancas tbm!
O novo fundo deu mais contraste com a realçando o tom de pele e a peça azul usada por ela!
Abc gregooooooooorio!

Leandro | @Leandro_S disse...

A das bancas, claro. Da capa eu gosto. Ficou elegante pra kct. E gosto do retorno das chamadinhas engraçadas.

Anônimo disse...

a VIP sempre foi tão cafona que se você, leitor, trocar o logotipo dela pelo da NOVA (da mesma editora abril), colocar uma chamada gigante de "Como segurar seu homem no sexo!"... voilà! Uma revista NOVA, novinha para você! Pouparia o cachê da modelo e, com isso, poderia despedir aquele fotógrafo que leva sempre o ventilador pro estúdio e, de quebra, aumentaria o tempo ocioso do estagiário que recorta o cabelo esvoaçante das modelos!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^