domingo, 27 de julho de 2008

Com a palavra: Brasileño....

"De todas as revistas masculinas que eu comprei desde que cheguei aqui, sem dúvida a GQ foi a que eu mais gostei. Talvez pelo fato de ser a que mais se parece com a VIP (que no Brasil é a minha favorita). Antes da GQ tentei a FHM e a Maxim, mas achei uma "vibe meio sexy premium" sem nudez. Mulheres vulgares, linguagem idem, sem falar no conteúdo que é péssimo. Vez ou outra eles acertam na modelo da capa, mas cagam nas fotos.

Voltando a GQ, esse mês ela traz na capa a sensacional Adriana Lima. E o melhor, nua. Tá, o cenário nem é inovador: praia. Mas Adriana Lima é Adriana Lima e o resto é só um detalhe. A única coisa que eu não gostei foi a quantidade de fotos. São 5, dessas 5, uma é a foto de capa e a outra do sumário, ou seja, o ensaio tem 3 fotos. Isso mesmo, 3. Mas estão tão bem feitas e tão sensuais que valem o investimento de 3 euros. Os fotógrafos são Inez Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Disso eu não entendo nada, então Greg, Leandro e Thiago, ajuda ae!


O conteúdo é bem parecido com o da VIP. Falam de música, cinema, carros, gastronomia, esporte, sexo, corpo, viagens e claro, moda. Aliás, esse mês dou a medalha de ouro para o editorial de moda. O título é: "Ar Livre. Contato instantâneo. Primeiro ato de um corpo a corpo que terminarão sendo muito mais que um mero jogo de praia. Os detalhes são de extrema importância".

A top Daria who? Werbowy estrela (completamente nua!) o editorial junto com outro modelo (esse vestido, ufa!). Confesso que não entendo muito esse lance de editorial de moda com o povo pelado. Deixo essa parte pros meus 3 amigos que são mais cults do que eu. Os fotógrafos são os mesmos do ensaio da Adriana Lima e o cenário também. O resultado ficou incrível e pinga sensualidade.

Daria à milanesa...

Pra finalizar, outro destaque é a homenagem que fizeram pro Yves Saint Laurent, contando um pouco da vida dele e uma entrevista inédita onde ele falou sobre desfiles inesquecíveis, roupas preferidas e mulheres interessantes. Caterine Deneuve é citada, lógico. Tem foto do velório e do enterro, achei meio pesado.
Caterine + Yves Saint Laurent

A GQ tem o título de revista masculina com mais estilo no mundo. E eu assino embaixo."

Evandro Dieges, de vez em quando vai dar pinta por aqui e comentar revistas interessantes diretamente do velho continente.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Bem vindo, girino!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^