quinta-feira, 31 de julho de 2008

DasBancas de Paris

Logo que começamos o Blog, isso se tornou o meu principal assunto com os amigos, até mesmo com os que estão longe. Sendo assim, pedi, meio que de impulso, a Thalyta que está vivendo em Paris (minha principal fornecedora de edições internacionais) que me mandasse fotos de uma banca de revista de lá para eu saber como é. Chegou, e eu adorei.


Edith Piaf passou por aqui e mandou um beijo


Para os clientes de Yves Saint Lauren


Legal, né? E nem é tudo. Minha maior surpresa foi encontrar entre os anexos fotos de um editorial feito pelas ruas parisienses. Claro que não sei para qual publicação é. Na verdade, nem sei se é algo importante. Mas achei muito curioso o flagra e a dedicação dos amigos em contribuir com este projeto.


Esses bastidores nem o TV Fama tem

3 comentários:

Thiago Muniz. disse...

Em Manaus, em frente ao Teatro Amazonas, tem uma banca de revista super parecida com essas francesas... Lindas lindas.

Anônimo disse...

Infelizmente não tem foto da frente das bancas. Muitas delas expõem os postais da cidade e eu ja vi muitos turistas - desavisados que são - levando aquele esporro por tirarem fotos de frente. Tai mais uma curiosidade. rs...

Ficou ótimo o post. Me senti honrada em poder contribuir e aparecer aqui.rs...

Algo mais, aproveita enquanto ta em tempo!rs..

Leandro | @Leandro_S disse...

Gente fina é outra coisa.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^