domingo, 27 de julho de 2008

Pauta: Olimpíadas!

Fico imaginando a reunião de pauta nas revistas e todo mundo lá:

- Precisamos fazer alguma coisa sobre Olimpíadas, tá chegando, todo mundo só vai falar disso.... O que vamos fazer?

Duas revistas já resolveram o problema: A Vogue Brasil, de julho, trouxe Letícia Birkheuer, clicada por Miro, entre atletas, aparelhos e até dentro da piscina, sempre vestindo peças de grandes estilistas nacionais...

Fotos via Ego

E a Happer's Bazaar de agosto, teve a mesma idéia, por isso chamou Peter Lindbergh e colocou Lucy Liu vestindo alta costura em cenas de esportes olímpicos.
Fotos via Happer's Bazaar

E aê, quem fez melhor?!
Eu adoro as fotos em Preto e Branco da Vogue e o lançamento de dardo + medalha da Happer's Bazaar.

4 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Eu fico com Leticia na Vogue.

Anônimo disse...

Noh! As da Vogue são imbatíveis! Será que vazou e a Happer´s Bazzar copiou? Recuso-me a acreditar...

Anônimo disse...

Adoro a Leticia.
Mas a orelinha pontuda dela me irritou nesse editorial.

Anônimo disse...

eu fico com nenhuma das duas! olimpíadas é tão patético quanto o novo uniforme da seleção brasileira de volei masculino! acho inútil relacionar moda e olimpíadas pois nunca vai sair uma coisa que preste. São peças gráficas totalmentes destoantes que você vê, explicitamente, o "forçar da barra"! acho que podería inovar com alguma coisa menos "moda inserida na olimpíadas" e menos "Dayane menina que pula-pula dos Santos vestida em alta costura"!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^