segunda-feira, 28 de julho de 2008

Melhor e Pior do Mês - Parte II

Então, o pior do mês é mais do que lógico. Não iria tirar da Nova o título de capa mais bizarra do mês. Sim, aquele borrocão do braço da Carolina Dieckmann + o papel de Sonho de Valsa enrolado no corpo levam o troféu Lixo do Mês.

E a raiz preta do cabelo?!

Mas não posso ser injusto, a Nova foi a Nova, não fez nada que não fosse esperado. Todo mundo sabia que a capa seria aquela coisa tosca de sempre: trapo enrolado no corpo + cabelão Marco Antônio de Biaggi, com ventilador ligado no máximo. O que me assustou mesmo foi a capa da RG Vogue. A revista sempre prezou por capas legais, celebridades alternativas, ou não, ensaios fodões, aquela coisa inusitada. E esse mês veio com isso:

Onde guardaram a juba?!

É, achei tosco. Vanessa da Mata de Chapeleiro Maluco ficou estranha. Sem contar esse logotipo gigante no fundo que me dá medo. Nada feito. Quem já fez capa assim, não pode fazer uma coisa dessas com a Vanessa. Eu me rendo, o ensaio ficou legal. Chega a ser estranho não ver a juba da Vanessa da Mata, mas ficou lindo, Henrique Gendre trabalhou bem. Mas a PIOR capa, é da RG Vogue, bem ao lado da Nova.

E a MELHOR capa do mês, na minha modesta opinião, é a VIP. Luis Crispino fez um trabalho lindo, o olhar das meninas é doce, os cabelos loiros têm movimento, tudo é fabuloso. Menos a marca em degradê da Vip - mals aê, mas não tinha como deixar passar em branco, e olha que valorizo um bom degradê...
Destaque para o chuveirinho e para o gatinho.

Mês que vem tem mais Melhor, Pior e Troféu Lixo, e a Nova já está no páreo...

2 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Gosto desse ensaio da RG Vogue. Acho a da Mata tão foda que tenho os 3 CDs (originais!) dela.

Anônimo disse...

eu tb, mas tá em mp3 no computador! vá lá se eu vou gastar dinheiro pra escutar vanessa da mata?! mas msm assim ela continua sendo o chapeleiro maluco de alice no país das "maravólhas"! ficou um pouco over o ensáio!

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^