quinta-feira, 31 de julho de 2008

Quem é o culpado?!

Letícia Birkheuer é protagonista de dois ensaios com mesma temática este mês. Um super bem fotografado, lindo e outro estranho, mal aproveitado. E fica aquela sensação estranha, de quem é a culpa?!

Na VIP de agosto, da qual é capa, tomaram a Índia como inspiração, leia-se tacaram um monte de almofada colorida, bijoux e 3º olho na modelo, mas não agregaram nenhum valor ao ensaio. Toda a explosão de cores e formas, tão típicos da Índia sumiram, aquele fundo cinza não convence, e a Letícia ficou feia, o fotógrafo explorou os piores ângulos da modelo, que têm olhos e orelhas de formato bastante exótico, ela parece engessada, dura, sem um pingo de sensualidade. Sensualidade que é o principal objetivo da VIP, diga-se de passagem. Não gostei, Pedro Garrido desperdiçou uma bela modelo, e o pior, uma jovem atriz global com carreira em ascenção, praticamente uma raridade nas páginas da filial do BBB.

  Nas minhas pesquisas, a Índia é um pouco mais colorida. Fotos:Site VIP

O Oriente Médio tomou conta dos dois ensaios, na revista da grife Le Lis Blanc, ela foi à Turquia com Bob Wolfenson e deu show. Provou seu valor como modelo, que teve bastante sucesso internacional, usou a seu favor toda sua experência. E claro, Bob é Bob, e com um cenário desses a ser explorado, ele fez o de costume, foi impecável.

O combo locação + fotógrafo, faz a diferença. Fotos: EGO

Depois de ver os dois ensaios, fica a certeza de que a culpa não é da Letícia, na terceira foto da Le Lis Blanc, em que sobe uma escadaria, transmite muito mais sensualidade que qualquer das fotos da VIP. Outra coisa que fica clara é que a VIP tem péssimos produtores, mês após mês eles dão uma cagada no ensaio. Não sei bem por quê, mas a coisa ali não é das melhores. E como não pagam cachê, poderiam investir um pouco mais em locação, produção e bla bla bla. É muito mais fácil, para qualquer modelo, entrar no clima quando existe todo um contexto. 

VIP, dá uma cuidada nisso, as meninas são lindas, não podem ser tratadas desse jeito.

5 comentários:

Leandro | @Leandro_S disse...

Prima pobre, prima rica.
Dá pena da VIP ao comparar esses ensaios, mas continuo achando que a Leticia Birkheuer tem sensualidade de couve.

Concordo que a VIP deveria se empenhar e gastar mais grana com os ensaios. A Maxim tá chegando e espero que os caras comecem a colocar a mão no bolso.

Não concordo quando você diz que a VIP não tem bons produtores.

Unknown disse...

Realmente a VIP tem vacilado nos últimos ensaios.Garotas bonitas e sensuais,sempre teve,Vide o elenco desse ano( tirando as BBB's )mas os ensaios são muito fracos.Esse da Letícia matou!! não gastaram nada com ele, nenhuma produção!!!!!
Acho que poderiam investir muito mais, pois o ensaio é o grande atrativo da edição.O engraçado, é que os ensaios secundários geralmente são mais bem produzidos e possuem uma locação melhor.É só comparar esse última edição.

Anônimo disse...

A culpa é do TORQUATTO.
Eu tenho arrepio quando vejo aquele bololô de cabelo na capa da revista.

Mal produzida, sim.
Ensaio triste.

Leandro | @Leandro_S disse...

Eu gosto do Torquatto.

Anônimo disse...

... mas o Pedro Garrido sempre caga em algum momento.

Postar um comentário | Feed



Blog Widget by LinkWithin
 
^